quarta-feira, 9 de abril de 2014

Se liga em aspectos que tiram o tesão dos machistas-pseudo-pegadores-pau-mole:

/ /
1) Seios de silicone

Oi, desde quando alguém deixa de pegar uma gata por ela ter silicone? Você é um babaca, filho. Uma coisa é fato: eles não são gostosos que nem os naturais, mas no final são apenas peitos, e na hora do xaxo não tem muita utilidade.
2) Fúteis

Tá certo, ficar com uma mina fútil é complicado. Mas pera lá, qual é a sua intenção? Se você for apenas transar, não importa se ela é fútil ou não. O que importa, na real, é você ter inteligência o suficiente para transar sem compromisso e não se apegar a simples detalhes.
3) Maquiagem pesada

O.K, se a gata estiver com uma maquiagem estilo dia de los muertos, eu super entendo esse tópico, mas conheço muitos machistinhas-pseudo-pegadores que perdem o tesão na mina se ela estiver com batom vermelho e sombra nos olhos, por exemplo. Alô?
4) Unha sem esmalte

Meldels, precisa falar alguma coisa? Quão pau mole você precisa ser para deixar de pegar uma mina por ela estar sem esmalte nas unhas? Sem maldade. Uma coisa é a menina estar com as unhas pretas e sujas, outra é simplesmente não ter uma corzinha nela.
5) Tímida

Ficar com uma mina tímida é um desafio. Mas quando você conseguir tirar dela um sorriso sincero que não a deixe com as bochechas vermelhas, verá que não é um bicho de sete cabeças. Complicado é você não encarar uma mina dessas e ficar com o pau na mão por ter medinho de não chamar a atenção.
6) Pegadora

Mulheres bem resolvidas, liberais e sexualmente experientes soam como o sonho de consumo de qualquer homem, né? Não no caso dos machistas babacas, afinal, quem deixa de pegar uma menina só porque ela já pegou alguém que você conhece?
Engole o preconceito e se liga; além de se surpreender, você pode tomar um chá de xoxota e se apaixonar.
7) Escreve errado

Você quer transar ou buscar alguém pra fazer seus trabalhos na faculdade? Poxa, irmão, deixe seu TOC de lado e vá pra cima dela. Só de não se importar com isso você já é um tanto quanto mais inteligente que ela.
8) Materialista

Encontrou uma mina materialista no rolê e acha que isso te impede de levar ela pra cama? Na real você não tem é ideia o suficiente para tirá-la do lugar. Entenda que qualquer mulher pode se interessar por você com um simples papo. Não precisa de carro, de joias ou jantares luxuosos. Só não a leve para um pulgueiro. Pague um motelzinho que valha a pena.
9) Bêbada/Chapada

Extremos nunca são legais, principalmente quando o assunto é bons drinks. Ninguém curte estar com uma pessoa caindo de bêbada e dando vexame, não é mesmo? Mas tudo tem limite; Uma bebidinha não faz mal a ninguém na hora do vamovê.
10) Que fale de política
 
É, política é um assunto chatinho, mas quando um não quer, dois não brigam. E se você não quer falar sobre política, puxe qualquer outro assunto e pronto. Como num passe de mágica, o papo chato se transforma numa paquera gostosa.
11) Piriguete

Achou ela cafona? Achou ela vadia por usar uma roupa curta? O vestido dela não te agradou? Mas na real, quem liga para roupas? Menos preconceito e machismo, please.
12) Mostram que estão a fim

Poxa, em que série do colégio vocês estão? Joguinhos são tão last week; se a gata mostrar que está a fim de você, cai de boca, e não faça que nem os machistas babacas que preferem dar uma bota quando sacam o interesse das gatas.
13) Carentes

O grande segredo para ficar com uma mina carente é você não iludí-la; sem declarações e grandes demonstrações de afeto. Claro, não seja um monstro, mas não faça ela pensar que você quer algo a mais. Mantenha a relação de vocês apenas na cama.
14) Sem humildade

Se ela não for humilde, isso pode ser bem chato, mas esses valores ficam fora da cama. Na hora do rala e rola, toda a falta de humildade dela vai se amontoar nas roupas pelo chão. Isso se você realmente conseguir levar ela pra lá.
15) INTEIRA DEPILADA

OI? É SÉRIO ISSO? Para você exigir que uma mulher esteja depilada, é bom que sua depilação também esteja em dia – e não me apareça com uma guirlanda de natal em volta do pênis, tenha bom senso. Mas tem que ser muito pau mole para perder o tesão e dar um fora em uma gata que não esteja INTEIRA depilada - Af, né.
Será que esse tipo de depilação “inteira” inclui as sobrancelhas para a menina se assimilar a um E.T? – risos. 
Esse texto é apenas uma sátira com misóginos que exigem coisas irreais do sexo oposto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook