terça-feira, 6 de maio de 2014

Atenção não se Implora

/ /


Toda Mulher adora receber atenção do companheiro, assim nos sentimos especiais. Mas será que você tem feito a coisa certa?

Quanto mais você cobra e busca atenção do parceiro mais ele vai se afastar. Aliás, se uma mulher quer desgastar o relacionamento e mandar tudo para o vinagre, basta fazer com que o parceiro se sinta culpado por todas as suas carências.
E que fique registrado:
CARÊNCIA POR FALTA DE ATENÇÃO É UM PÉ NO SACO!!

Eles odeiam mulher mimada, carente e chiclete.

E o que você tem feito pra mudar essa situação? Aposto que envia milhares de sms, que chora quando ele chega, pega o celular e vasculha até achar chifre em cabeça de cavalo e se ferrar mais ainda. 

Você precisa parar de mimar demais, de agradar demais. Quando parar de se preocupar em receber atenção dele ou não, aí sim, se transformará em uma mulher poderosa. A mulher poderosa busca aprovação de si mesma e não dos outros. 

Você precisa equilibrar a atenção demasiada que dá a ele, a proporção precisa ser equilibrada. Se está sendo desprezada, despreze-o na mesma medida. Meio a meio.

Nunca implore carinho, atenção ou amor. Se não é dado por vontade própria, não vale a pena ter.




Uma das coisas mais importantes na relação é que cada um fale o que sente e também escute os sentimentos do companheiro. Será que você tem dado espaço a ele nesse relacionamento? Os homens também precisam de tempo.

Se você é desesperada ele pensa:





Está na hora de mudar isso, matenha-se e aumente sua  auto-estima mostrando que de fato consegue ser feliz mesmo que ele não lhe dê o devido valor. É importante gostar de si mesma e dedicar-se um pouco a si própria, deixando para trás os problemas e apostando no seu bem estar. Pode parecer difícil mas é isso mesmo que tem de ser feito, pois só conseguimos dar a volta quando nos sentimos preparadas e fortes para tal.



Não escute terceiros. Converse com seu parceiro e diga tudo o que sente e o que você decidiu que vai mudar. E tem que ser bom pra ambos. Não pode deixar que ele continue sem dar atenção ao relacionamento pois acabará por prejudicar a sua auto-estima e destruir por completo a sua relação de vocês. 

Creio que não haja muitas outras situações na vida que nos machuquem tanto quanto a de não sermos correspondidos no amor! E apesar de ser uma das mais difíceis, também acredito que poucas pessoas tenham escapado dessa dor...

E se depois de conversarem ele não mudar e nem se decidir. Larga desse tosco!

Deixe ele sentir sua falta, se for pra alguém correr atrás, que seja ele. 





2 comentários:

  1. Mas se eles dessem a devida atençao, nao teriamos fe cobrar e nao precisariamos ser pe-no-saco!! So q acontece q homens sao egoistas, so querem q a mulher dê toda a atencao e eles nenhuma. A atencao deles vai pros amigos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É TÃO RELATIVO, NEM TODOS OS HOMENS SÃO IGUAIS. BASTA DAR OPORTUNIDADE A OUTRO SE ESTE QUE VOCÊ ESTÁ NÃO TE CORRESPONDE, SAIBA SELECIONAR SUAS ESCOLHAS.

      Excluir

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook