quinta-feira, 22 de maio de 2014

Como puxar assunto no facebook

/ /
Se quer paquerar uma mulher, não puxe logo conversa sem saber um pouco mais dos seus interesses. Se estiver por dentro do tipo de som que ela curte, do tipo de filmes que assiste ou do desporto que ela pratica, certamente não vai falar besteira quando chegar a hora. Além disso, é uma excelente forma de puxar assunto. 

Se descobrir uma atividade que ela pratica, é um excelente assunto para puxar conversa. Pode perguntar onde ela o pratica ou como o faz, por exemplo. Acima de tudo, mostre interesse no que ela tem para dizer.

Quando não conhece muito bem ma pessoa no Facebook, não exagere. Ou seja, não saia comentando todos os seus posts e fotos, por exemplo. Deixe o tempo passar, vá com calma, aproveite quando a pessoa estiver online para agradecer o fato de ter adicionado você como amigo e comece a puxar papo aos poucos. Lembre-se que a pressa é inimiga da perfeição e as coisas planejadas correm quase sempre melhor.

Não puxe assunto com uma pessoa que está paquerando sempre que ela fica online no chat do Facebook. Pessoa grudenta é insuportável. Por isso, fale dia sim dia não, por exemplo, e comece por puxar assunto comum. Fale da escola, do tempo, de algo que viu na tv... Evite piadas grotescas e de mau gosto. 

Depois, mais tarde, quando estiver mais confiante, aproveite uma altura em que o papo esteja rolando e diga à pessoa que vai sair para comer porque tem fome. Faça um convite para pegar um café de forma descomprometida. Se levar uma nega, não desespere. Leve numa boa e recomece o papo numa próxima vez.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook