sábado, 10 de maio de 2014

Como se vingar de um homem?

/ /




A primeira coisa que você deverá fazer para se vingar de um homem é tratá-lo com indiferença. Mas algo que você deve ter em mente é que você não deve procurar se vingar de uma forma agressiva, a melhor maneira é a indiferença, ignorar aquele cara como se ele jamais tivesse existido. 

Se o homem lhe traiu, simplesmente ignore. Por mais que doa, mostre a ele que você é totalmente independente. Faça com que ela perceba que você não se importa com isso, mesmo que você ligue é importante não demonstrar isso. Comece a sair com suas amigas, frequentar outros lugares e de preferência até lugares que ele frequente para que ele perceba que você está feliz e melhor do que nunca sem ele. 

Se ele for atrás de você, lhe ligar, tentar falar com você de alguma forma, o rejeite e diga expressamente e em bom som que você não quer saber nada dele, que você não sente absolutamente nada na sua vida, que ele nunca significou nada para você e que a decisão mais correta que você já tomou na vida foi ter terminado com ele, parado de manter contato. 

Seja uma garota alegre, para cima, expansiva, queira se fazer aparecer, ele não suportará isso. Não suportará ver a sua felicidade, é importante que você grite aos quatro ventos como você está "feliz". 

Diga a ele que você nunca gostou de estar com ele, que ele não tem pegada, que nunca conseguiu despertar em você um sentimento forte capaz de fazer com que você continuasse com ele. Mostre que existem homens melhores, que você quer um tipo de homem que ele não é e jamais virá a ser. 

Tenha amor próprio por você. Se arrume, fique mais linda do que você é, se cuide, fazendo com que ele perceba o tipo de mulher especial e bonita que perdeu e que jamais irá recuperar. Conheça outros caras e quando se fixar em um procure namorá-lo, mostre a aquele que tanto te fez sofrer que existem homens melhores e com mais atitude do que ele. É essencial que você passe a seguinte mensagem para ele, que estar com você não é pra quem quer, é pra quem pode!

3 comentários:

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook