quarta-feira, 14 de maio de 2014

Como se vingar de uma traição

/ /



Antes de iniciar a vingança contra o seu antigo amor, tenha a plena certeza de que foi traído ou traída. Meras desconfianças não devem ser levadas em consideração, principalmente se você já apresenta um ciúme além do normal. Tenha plena certeza dos fatos e só então coloque em prática o seu plano de vingança. 

Inicialmente, uma boa tática é engatar um romance com um grande amigo ou amiga do seu ex-parceiro (a). Ate mera paquera ou charme com um amigo ou conhecido de seu antigo amor já é suficiente para despertar uma grande raiva no traidor. Outra boa alternativa é ser bastante gentil e carinhoso (a) com aquela pessoa que sempre provocou um ciúme no antigo parceiro (a).

Capriche bastante no visual: se estiver acima do peso, invista em uma dieta eficaz e em atividades físicas. Uma boa repaginada serve para que o ex-parceiro (a) veja tudo aquilo que perdeu. Se possível, faça um novo corte de cabelo, invista em roupas bem elegantes e sempre esbanje simpatia e carisma, com todos à sua volta. É também essencial mostrar, principalmente entre os amigos e colegas em comum, que você não se importou a mínima com a traição e que está levando a vida normalmente e muito feliz, sempre cercada de amigos, paqueras e pequenos romances.

Faça proveito das redes sociais e poste fotos de suas viagens, festas e diversões com os amigos e novos paqueras. Cuidado para não exagerar e apresentar algo forçado demais. Evite também fotos em que aparece em trajes mínimos (em especial para as mulheres) ou em cenas mais comprometedoras: um pouco de mistério é essencial pois o que se deseja é deixar o antigo amor com uma certa "pulga atrás da orelha", sem saber ao certo o que você tem feito atualmente. Deixe que ele ou ela saiba que você seguiu a vida (e muito bem), mas não dê as informações minimamente detalhadas. 

Por fim, quando o antigo romance lhe procurar, pedindo um reencontro, desculpas ou explicações, mantenha o bom humor, calma e a educação: por mais que tenha vontade de xingar e dizer tudo o que o traidor merece ouvir, ignore-o por completo, afirmando que o amor já acabou e que você já está em outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook