quarta-feira, 14 de maio de 2014

Quando é pra ser...

/ /

Acredito que quando duas pessoas estão destinadas a ficar juntas, o processo é bastante simples. Essa coisa toda de tentar decifrar o que ele(a) quer dizer, o que ele(a) deseja, o que ele (a) está pensando, isso é besteira. Para mim, as coisas são assim: Uma pessoa gosta de você, você gosta dela, vocês ficam juntos, e é mais ou menos isso. -Trecho retirado do livro 'A última carta de amor'.

Acredito que quando a gente está destinado a ficar com alguém as coisas funcionem da seguinte maneira: a pessoa fala que vai ligar e ela liga. Fala que vem nos ver e ela vem. Fala que está doente e ela realmente está - pode até nos convidar a lhe fazer companhia 'debaixo dos seus espirros'... Não existe essa de 'celular acabou a bateria',  'pneu furou', 'o cachorro morreu' etc. Quando uma pessoa realmente se importa com a outra, qualquer coisa que aconteça não impede que ela faça alguma coisa, que ela dê um jeito...

Conforme o tempo vai passando a gente começa aprender que se uma pessoa não está afim ela não está e ponto final. Não há necessidade em decifrar o seu comportamento. Se não veio nos ver tendo dito que viria, é porque com certeza encontrou coisa muito melhor para fazer e se qualquer coisa para esta pessoa é mais importante do que estar conosco, por que a gente ainda se sentiria especial na vida dela?!

Parece que  gostamos mesmo é de pagar pra ver. A gente gosta de esperar a ligação do dia seguinte, o pedido de namoro, o pedido desculpas imaginário ou até mesmo que, à qualquer momento, essa pessoa vai mudar. Vai nos tratar melhor, vai ser diferente vai fazer o que a gente quer que ela faça para que o relacionamento dê certo. E mesmo sabendo disso tudo, parece que sentimos prazer em alimentar esperanças inúteis.

Quando duas pessoas se gostam e estão realmente dispostas a ficar juntas, o relacionamento em si é bastante simples porque as duas fazem com que dê certo. É 50% de um lado e 50% do outro. Existe diálogo, existe compreensão, existe pedido de desculpas, existe saudade e existe sentimento. 
Para mim, duas pessoas ficam juntas quando as duas estão dispostas à ficar. Simples assim.

______
Blog Reticências...
www.reticenncias.com.br
Conheça..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook