quarta-feira, 7 de maio de 2014

ELE NÃO ME QUER MAIS E AGORA?

/ /
O que parecia durar pra sempre, de repente vira pó. Ele se afasta. Não liga mais. Não procura..Não visita. Não se preocupa mais com sua vida ou com as coisas que tem feito. Não atende o celular. Tem sempre algo mais importante por fazer. A bateria acabou. O crédito acabou. Quando atende, demonstra frieza. Para muitos homens relacionamentos são assim, eles podem se ligar ou se desligar como uma lampada e seguir em frente, sem se preocupar com quem ficou machucado lá atrás.
É comum, homens terminarem namoros e relacionamentos, com o simples ato de se afastar. Da mesma forma, que entendem que a mulher deve ler nas entrelinhas que ele a ama, sem necessitar de nenhuma palavra, também acreditam que ela entenderá o distanciamento, como um FIM.
Afinal, assim é mais fácil. Sem lagrimas. Sem acessos de raiva. Sem perguntas. Apenas, boa noite. O homem é prático. Mantendo tudo assim, ele se livra de problemas e se garante para um possível retorno futuro. Sim, é degradante. Mas muitos deles preferem assim. Sem a conversa final, sem os pingos nos is, para sair, se aventurar e voltar, se o arrependimento pintar.
Pra que sentar com a mulher e explicar? Que não sente mais o mesmo de antes. Que conheceu outra pessoa. Que quer se divertir. Que simplesmente acabou. Se pode deixar no ar. E utilizar isto a seu favor, em outro momento.
A mulher por sua vez fica confusa, sem entender o que fez, para ser desprezada. Se culpa. Imagina que ele não a ama mais. Que ele conheceu outra pessoa. Que quer se divertir. Mas, o coração traiçoeiro a impede de estabelecer este ponto FINAL. Ela o procura mais do que o de costume. Ela quer discutir a relação. Quer mergulhar na alma dele e buscar lá, o amor que ele tinha por ela. Sofre. Chora. Se lamenta. 
Enfim, o medo de encarar a realidade, o medo da perda, o medo de recomeçar, o medo da solidão, faz com que a mulher se humilhe, se puna, se magoe ainda mais. O homem assiste isto e pode ter duas reações: veja, não é nada disto, você está exagerando! Ando muito ocupado. OU Chega! Tá bom, acabou, está feliz, era isto você que queria?!
O que se percebe é que todos os efeitos da insistência, transformam a mulher na culpada pelo FIM da relação. Ter uma mulher nas mãos, desta forma, certamente, não é nada atraente para um homem. O homem precisa sentir o desejo da caça. Uma mulher caída aos seus pés, é uma mulher completamente possuída. A caça acabou. O interesse se vai.

TOQUES PARA MULHERES
QUE ESTÃO VIVENDO O DISTANCIAMENTO:

1 – RELAXE. CHAME AS AMIGAS E EVITE FICAR ou SAIR SOZINHA  nesta hora as amigas deverão ser parceiras mesmo.
2 – FREQUENTE LUGARES COM MUITA GENTE – lugares descontraídos permitem aflorar a alegria e promovem o esquecimento.
3 – SAIA COM PESSOAS ALEGRES, EVITE AS AMIGAS APAIXONADAS OU DERROTISTAS AGORA – Ser egoísta neste momento, pode ser a diferença em afundar ou se resgatar.
4 – PERMITA-SE. Aceite conhecer outros homens. Não. Nem todos homens são iguais.
5 – MIME A SI MESMA, COMPRE UMA ROUPA NOVA OU UMA CAIXA DE BOMBONS – mas apenas UMA, pesquisas afirmam que chocolate é ótimo para quebrar a depressão, mas não exagere.
6 – ACABE COM OS OBJETOS DELE À SUA VOLTA  Manter aquele bibelô que ele te deu, só a fará mais infeliz e sustentará as lembranças. Livre-se dele!
7 – MUDE A ROTINA, FAÇA ALGO INOVADOR – Uma viagem, um curso, um negócio, etc...ocupe sua mente.
8– ACEITE O CONVITE DAQUELE ADMIRADOR  Nada melhor para a auto estima que ver outro homem caído por você e depois quem sabe não é o destino, conhecendo-o melhor pode vir a gostar.
9 – RETIRE O NUMERO DELE DO CELULAR – Não ligue. Se possível mude o númerodo seu telefone, imaginar que ele ligou é melhor do que ter certeza do contrário.
10 – IMPORTANTE: EVITE A TODO CUSTO FALAR DELE. NÃO PERGUNTE DELE A NINGUÉM. NÃO VÁ NOS LUGARES QUE ELE FREQUENTA  Não caia na tentação de fazer isto, é masoquismo! Convença a si mesma que nunca o amou...ele é um idiota!

Estas regrinha parecem obvias, porém se as seguir religiosamente, verá que a imagem dele sairá da sua mente mais rápido do que imagina e o que é melhor, estará tomando as atitudes corretas que fazem muitos homens reverem seus posicionamentos, perceber que você não se deixou abalar, será intrigante para ele e isto pode trazê-lo de volta, se você AINDA o quiser!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook