sábado, 3 de maio de 2014

Homens que não conseguem amar

/ /


Num dia, você tem certeza de que encontrou o amor da sua vida e que vocês vão viver juntos e felizes para sempre. No dia seguinte, ele some e nunca mais dá notícias. Essa situação lhe parece familiar?
Pois saiba que muitas mulheres ao redor do mundo dividem com você essa mesma angústia. Todas se sentem confusas e inconformadas com o comportamento inexplicável dos homens que pareciam ter sido feitos sob medida para elas.
Mas por que isso acontece? Por que eles agem assim? Provavelmente você acha que a culpa é sua.
Homens que não conseguem amar foi escrito para mostrar que você está errada – a culpa é deles. Esses homens desenvolveram o que Steven Carter e Julia Sokol chamaram de fobia a compromisso.
Isso significa que não importa quanto você seja atenciosa, sexy, independente, carinhosa ou bem-sucedida: homens com fobia a compromisso sempre irão fugir das mulheres no momento em que a relação começar a ficar séria.
Com base em pesquisas e entrevistas, os autores criaram um livro informativo, bem-humorado e extremamente útil que vai ajudar as mulheres a resgatar a auto-estima que os relacionamentos fracassados destruíram.
A partir de depoimentos e histórias com os quais qualquer mulher poderá se identificar, você vai aprender a:
· Reconhecer os sinais de que o cara vai cair fora
· Descobrir por que isso acontece
· Parar de se sentir rejeitada se seu namorado sumir de repente
· Evitar se envolver com homens potencialmente problemáticos

· Reagir da forma correta quando se apaixonar por um deles

O começo: ele só pensa em quanto quer você.
O meio: ele sabe que tem você e isso o assusta.
O fim: Você o quer e ele sai correndo apavorado.
O amargo final: está tudo terminado e você não sabe o motivo.
Por que ele parou de telefonar? Se ele dizia que me amava tanto, por que desapareceu de repente? Como pôde fazer isso comigo? Se alguma vez você já se fez essas perguntas, este livro pode ajudá-la a encontrar as respostas de uma vez por todas.
O motivo por trás desse comportamento tão estranho é a fobia a compromisso. Alguns homens desenvolvem um verdadeiro pavor diante de um relacionamento sério e reagem tomando atitudes muitas vezes incompreensíveis.
O problema é que eles não querem – e não sabem – se envolver intimamente com ninguém. Quando percebem que estão se apaixonando e que a relação está evoluindo para um compromisso, dão um jeito de cair fora.
Não parece nada justo, certo? E não é mesmo. Mas você pode aprender a evitar que esses homens problemáticos atrapalhem sua vida e arrasem sua auto-estima. Neste livro, você vai descobrir como fugir dessa armadilha antes que caia nela mais uma vez.
Com depoimentos reais, histórias divertidas e ensinamentos práticos, Homens que não conseguem amar é um verdadeiro manual de sobrevivência para as mulheres que estão sempre envolvidas com os parceiros errados e que acabam absorvendo a culpa pelo fracasso de seus relacionamentos.
Quando você começar a reconhecer o padrão de comportamento dos homens, compreender os motivos que os levam a agir assim e aprender o que fazer a respeito, será capaz de dar uma grande guinada em sua vida amorosa. E, quem sabe, vai finalmente encontrar a felicidade que sempre desejou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook