sábado, 17 de maio de 2014

MÃES SARADAS COM A DRENAGEM LINFÁTICA PÓS-GRAVIDEZ

/ /
Quem foi que disse que as recém-mamães devem ter que conviver com o inchaço por muito tempo depois da gravidez? Atualmente, existem inúmeras técnicas para que as mulheres fiquem em forma depois de terem filhos, eliminando o inchaço adquirido durante a gravidez. Um desses métodos eficazes é a drenagem linfática.
Na gravidez, o corpo produz e retém mais líquido. Edema (inchaço) é mais frequentemente um problema durante o terceiro trimestre. Algumas pessoas têm um edema existente e podem precisar de ajuda em uma base contínua com o retorno do fluido para o sangue. Isto poderia ser em um braço ou perna. O aconselhável é as mulheres começarem a fazer o procedimento durante a gravidez, para obterem melhores resultados após a gestação.
Quando aliada a exercícios físicos, a drenagem linfática tem seus benefícios ampliados. Na maioria das vezes, os obstetras liberam as mulheres para fazer o procedimento logo após o parto. Mas é importante checar com o médico se é aconselhável a massagem nessa fase. É importante lembrar também que a drenagem linfática não emagrece, mas ajuda na redução de medidas decorrentes do acúmulo de líquidos.

Como é feita a drenagem linfática


A drenagem linfática manual é uma massagem muito suave, com pressões leves em uma ordem específica e ritmo específico para estimular o sistema linfático e trazer de volta a linfa em seu fluxo normal. É o tratamento mais eficaz para aliviar as pernas, celulite ou edemas inchados e pesados.
Dependendo de onde vem o problema ou, se preferir, você também pode escolher uma massagem circulatória, que é massagem mais profunda do que a massagem linfática e é muito eficiente para estimular o retorno do sangue.
A drenagem linfática não é apenas para mulheres grávidas ou que tiveram filhos recentemente. A técnica também alivia a homens e mulheres que sofrem de edema devido ao câncer, uma cirurgia ou um acidente. Também é eficaz para pessoas com problemas circulatórios ou que realizaram um procedimento cirúrgico. A partir de uma visão estética, a drenagem linfática permite perder polegadas indesejadas em culotes e nádegas, eliminando a celulite e evitando o efeito “casca de laranja”.


Tel: (31) 3273-7919 - Email: contato@drdanielborgesplastica.com.br - Rua Sergipe, 921, Savassi - 30130-171 - Belo HorizonteMinas Gerais - Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook