segunda-feira, 19 de maio de 2014

Quer saber como fazer um jantar a luz de velas perfeito?

/ /




  1. Uma das coisas mais românticas é preparar uma surpresa para quem está ao nosso lado. Comece por escolher o local onde será feito esse jantar especial. Você pode fazer na casa dele, na sua casa ou em um local onde vocês possam estar sozinhos e confortáveis como a casa de um amigo que tenha viajado e disponibilizado a casa para vocês. 

    De seguida escolha o cardápio. Tente escolher algo gostoso e leve como por exemplo uma massa acompanhada com salada, uma salada de frango desfiado ou o prato preferido da pessoa amada. 

    Compre uma garrafa de vinho ou uma bebida que ambos gostem e possam beber juntos e brindar o amor que sentem um pelo outro.
  2. Prepare uma sobremesa afrodisíaca ou bem docinha para tornar a noite mais agradável. Se não for muito bom a fazer sobremesas compre uma já pronta como um sorvete ou morangos cortados acompanhados de chantili. 

    Escolha um espaço da casa que seja agradável que pode ser o quarto a sala, a varanda ou até mesmo a cozinha. 

    Decore o espaço escolhido da maneira que agrade você e a pessoa para quem está sendo feito o jantar surpresa. 

    Coloque um forro bonito na mesa, disponha os pratos e o copo bem arrumados para causar boa impressão. Coloque um castiçal bonito ao meio da mesa e escolha uma vela com uma cor bem bonita e romântica. 

  3. Se não tiver castiçais uma vela simples ou mais velas bastam para deixar o jantar com um clima romântico. 

    Se desejar decore alguns lugares com flores ou com outros adereços que tornem o espaço diferente. A mesa de jantar também pode ser enfeitada com flores. 

    Coloque uma música ambiente e agradável. 

    Experimente fazer um jantar a luz de velas que seja a cara dos dois e aproveite a noite com uma luz baixa e o amor no alto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook