quarta-feira, 4 de junho de 2014

A linguagem corporal do amor

/ /


Regra nº 1
Quando um homem vai à direção de uma mulher para abordá-la, em geral, o faz após perceber os sinais corporais que ela enviou. A capacidade das mulheres de encontrar um parceiro está diretamente relacionada à sua habilidade de enviar sinais de paquera aos homens e de decodificar os que eles lhe enviam como resposta.

Regra nº 2
Para medir o nível de interesse que desperta em um homem, a mulher pode se aproximar da zona íntima dele e afastar-se em seguida. Se ele estiver interessado, irá se aproximar novamente quando encontrar uma oportunidade. É a mulher quem dá as caras no jogo do flerte.

Regra nº 3
Quando um homem está por perto de uma mulher que interessa, ele tende a falar em tons mais graves para ressaltar sua masculinidade, ao passo que uma mulher que se senta atraída reage usando um tom de voz mais agudo para destacar sua feminilidade.

Regra nº 4
Quando você sorri para outra pessoa, esta quase sempre retribui o sorriso, o que gera sentimentos positivos em ambos devido ao mecanismo de causa e efeito. Procure sorrir bastante quando interagir com o sexo oposto. Se usar sites de relacionamento na Internet, selecione uma foto para seu perfil em que você esteja sorrindo e feliz.

Regra nº 5
Quando participar de um encontro rápido, cumprimente a pessoa com um aperto de mão e, em seguida, dê a ela dois ou três segundos ininterruptos para que possa analisar você. Vire-se para pendurar o casaco ou bolsa, aproxime sua cadeira ou desvie o olhar lentamente.

Regra nº 6
Quanto mais tempo olhamos para alguém, mais interessados estamos. Quando os olhos de um homem se movem rapidamente de um lado para outro, é sinal de que o cérebro está procurando rotas de escape, planejando uma fuga. Tocar a mão ou cotovelo ou dar um abraço mais longo que o necessário na hora da despedida são sinais de que ele está mesmo interessando em você.

Regra nº 7
Numa festa, todos procuram avaliar os possíveis parceiros. A mulher, com sua visão periférica ampla, consegue fazê-lo sem ser notada. Já o homem, com sua visão em túnel, move os olhos para cima e para baixo analisando o corpo das mulheres de maneira bastante óbvia. Olhar para o chão durante uma conversa numa festa serve a diferentes propósitos para cada um dos sexos. Para o homem, isso permite que ele dê uma boa avaliada na parceira. Para a mulher, essa atitude tem o propósito de deixá-la a analisar o parceiro e enviar um sinal de submissão.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook