quarta-feira, 18 de junho de 2014

Boa dia a todos

/ /


Não é incomum achar que pode ser uma perda de tempo ter muitas expectativas na vida, nos deparamos com tantas dificuldades que muitas vezes damos o fracasso já como certo. Mas isso pode ser um sentimento frequente, a esperança é algo que nos move para seguir em frente e não deve nunca ser dispensada assim tão facilmente.

Viver não é fácil, seja rico, pobre, branco, negro ou mulato, todo mundo passa por uma dificuldade, mas o que pode fazer a diferença dos que a superam para os que permanecem muito tempo nela, é a expectativa que realmente conseguirá aquilo que espera.

É muito difícil alcançar algo positivo quando na sua mente só passam pensamentos contrários àquilo que almeja. Por mais que demore a chegar o que tanto deseja, jamais perca a esperança, pois ela será crucial na atração de boas energias para o mundo conspirar e fazer com que a solução do seu problema aconteça.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook