quarta-feira, 11 de junho de 2014

Facilite a vida de um homem e se arrependa

/ /
Basta facilitar bem a vida do benzão, perdoando tudo de errado que ele faz, sendo sempre compreensível e aceitando o pior que ele pode dar, que você estárá criando um monstro.
Tem mulher que faz de tudo para mimar macho, tanto que se desdobra para tornar a vida dele um mar de rosas, e depois ainda reclama que criou um monstro? Oras, homens não podem ter as coisas de mãos beijadas senão perdem o interesse, desvalorizam o que recebem e acabam tornando-se insuportáveis - para não dizer folgados, aproveitadores, acomodados...
Um bom exemplo acontece quando a garota resolve transar com o namorado na casa dos pais (com a aprovação deles, o que é pior). Olha, se você fizer isso pode apostar que as chances dele se acomodar com a facilidade serão imensas. Aí não adianta reclamar que ele nunca mais se empenhou em arrumar um cantinho mais romântico para o picote,como um quarto de motel. Oras, por que ele vai gastar gasolina, dinheiro e tempo planejando uma noitada de sexo, se é só chegar na sua casa, dizer um "boa noite" para os velhos e correr para o seu quarto?
E tem mais: ele nem vai precisar gastar! Uau! Na balada ele teria que pagar as contas, a entrada da danceteria, e se sobrasse alguma coisa, um quarto de motel - caso contrário te comeria dentro do carro mesmo. Só que na sua casa ele pode assaltar a geladeira, beber a cervejinha do sogrão, comer os danoninhos do seu irmãozinho mais novo. E se o sogrão for ponta firme, ele ainda pode pedir umas pizzas por conta do velhote, claro!
Puts! Ele come a filha e ainda ranga de graça!!!
Outra maneira ferrada é aceitar transar com ele em qualquer lugar:
"Puxa vida, Júnior...Não dá pra gente transar em outro lugar, tem que ser sempre no meio do mato?"
Se um homem não é capaz de se empenhar em arrumar um lugar decente para o fuck-fuck, ela vai se empenhar em quê? Acha que ele vai ser um bom pai, um bom marido ou alguma coisa que preste!? Claro que não! E não é apenas pelo lugar, por fazer sexo sempre na sua casa, mas por ele se acomodar e fazer de tudo para tirar o máximo de proveito da situação. E gente aproveitadora e acomodada pode ser tudo, menos uma boa aposta para o futuro. Nada contra um picote no banco do carro - uma vez ou outra até serve para quebrar a rotina. O que não pode é você aceitar este tipo de coisa como uma rotina!
E se você acha que vai prender algum homem fazendo os gostos dele, dando uma de boazinha e engolindo sapos, pode esquecer. Mulher que aceita fazer sexo só no banco de carro ou que só trepa na casa dos pais não está se valorizando. E se você não se dá o valor, por que acha que ele vai dar?
"Ah, essa ai trepa em qualquer lugar, é só pedir."
Uma amiga tinha um namorado que só transava com ela no banco de trás de uma Caravan amarela, caindo aos pedaços. Em quase um ano de namoro e o melhor lugar em que fizeram sexo foi em uma barraca de acampamento, do tamanho de uma caixa de fósforos. Depois de um tempo eles terminaram e ele arrumou outra garota. Bem, só que esta nova namorada só aceitava transar em motel e nunca fazia os gostos dele. Enfim, ela era do tipo que não aceitava qualquer porcarias. Resultado: ele se apaixonou por ela, e esta minha amiga entrou em depressão, porque mesmo tendo feito tudo para agradá-lo, ela nunca ganhou um chocolate de presente no dias dos namorados.
Por falar em presentes, o que dizer daquelas iludidas que só para agradar o benzão aceitam qualquer presente de aniversário? E sabe o que elas ganham por serem tão coiós?
Pano de prato, perfume da de camelô, panela de pressão, CD pirata e ferro elétrico made in China.
Também pudera, porque como é que um homem vai se preocupar em dar algo que a agrade, se qualquer porcaria serve?
“Não importa o presente, o que importa é a intenção!"
Se depender das intenções dele você ferrada, minha filha.
Quando perguntamos o que vocês querem ganhar de presente ou quando queremos que escolham um lugar para ir na noite, escolham o melhor. É claro que você não vai forçar a barra e pedir o Céu, mas também não precisa pedir o inferno, garota. E isso não tem nada de errado - muito pelo contrário, é uma bela maneira de se valorizar.
Outra besteira que muitas mulheres cometem é fazer o papel de banco.
Meu amor, se ele vive sem grana para cobrir os cheques e o cartão dele vive estourado, o problema é dele!!! Você não tem que pegar seu dinheirinho e entregar na mão deste folgado, que sempre se esquece de pagar as contas da balada. Uma vez ou outra até dá para passar, mas ficar sustentando macho é uma merda. E tem mais: nunca empreste mais do que possa perder - caso ele resolva sumir. E nem cometa a burrice de emprestar seu sagrado nome para ele fazer financiamentos. Oras, se o nome dele está sujo, dane-se! Ele que se vire para limpar. E se ele apelar para chantagens emocionais, como reclamar que você não confia nele, diga em alto e bom tom: "Amores, amores; dinheiro à parte!
Tudo bem que a vida não esteja fácil, mas não dá para aceitar que ele fique sem trabalhar, deixando para você todas as contas e despesas. Sei lá, se pelo menos ele procurasse emprego, até dava para agüentar. O que não pode é ficar com um cara que passa o dia todo sem fazer nada, e ainda fica naquelas de esperar um emprego cair do Céu. Sim, porque enquanto isso você paga o aluguel, as contas de telefone, água, luz, o supermercado, e ainda dá uma grana pra ele comprar cigarros! Puta que los pariu, mas isso é o mesmo que assinar atestado de idiota, minha filha!
.
E não é porque ele é seu namorado ou marido que tem direitos sobre suas coisas, como seu celular ou seu carro. Em qualquer relacionamento deve existir respeito. E respeito não é pegar seu carro a hora que quiser, sair pelo mundo e devolvê-lo sem uma gotinha de gasolina. Se outra pessoa fizesse isso com você, com certeza você ficaria puta da vida, não é? Então por que deve ser complacente com ele? Afinal, o fato de serem namorados ou casados não quer dizer que tenha que aceitar este tipo de coisa. E o celular? Será que é certo ele pegar seu celular, ligar para todo mundo e depois achar não tem que pagar pelo que usou?
E o mais engraçado nesta comédia é que você acha que cobrar a conta é ser mesquinha.
Oras, deixa de papo furado, minha filha. Ser mesquinho é se aproveitar dos outros e ainda se fazer de ofendido quando você toca no assunto!
E não tem destas de aceitar ordens de macho, como se ele fosse seu dono. Que papo é esse de não poder ter amizades e não sair de casa sem a permissão dele? Se você resolver dar uma de submissa ele vai montar em cima e fazer de tudo para sua vida virar um inferno. Afinal, ciúmes não é amor, é opressão.
Mas, facilitar mesmo a vida de um homem é aceitar ser a amante ou dividi-lo com outra...
Ele é tão previsível que até posso resumir os últimos fatos de sua vida ao lado dele - e sem ao menos saber como é sua cara:

Primeiro ele começou a se afastar, sempre arrumando um programinha com os colegas ou pedindo um tempo para pensar sobre a vida... Depois ele apareceu com uma conversa de que arrumou uma outra garota, que gosta dela e que está apaixonado, etc. e tal. Então, ainda fazendo questão de participar da sua vida, ele fica com a outra durante um tempo, mas sempre gastando horas e horas no telefone com você, na tentativa de explicar o inexplicável: que ainda te amava!
Então, heis que num belo dia ele volta para os seus braços. Só que ainda continua se encontrando com a outra em segredo. Por fim, depois que você ficou tão puta da vida em fazer papel de palhaça, louca pra dar um pé na bunda do infeliz, ele toma a decisão de qe é você é quem vai ficar com ele!
Esqueça todos os melodramas e desculpas esfarrapadas, este cara fica com as duas porque gosta da situação. Afinal, se ele pode ficar com as duas, pra quê vai querer escolher? Enquanto outros homens fazem de tudo para esconder da titular que tem um cacho por fora, este homem faz exatamente o contrário. E por que diabos ele faz isto? Oras, por que ele quer ser disputado!!! Sim, como ele é um supra-sumo da insegurança, sentir-se disputado é o mesmo que estar no Paraíso!
E para manter as duas no jogo, ele vai fazer de tudo para alimentar a rivalidade feminina. Para a outra - mais compreensiva e santinha - ele fará sua caveira, dizendo que não sabe como teve coragem de viver com uma mulher insensível como você. Em resumo, ele vai fazer com que a outra encare a situação como algo pessoal:
"Eu não vou deixá-la machucar um homem tão bom e delicado como você, docinho!"
Por outro lado, ele vai se esforçar para alimentar o seu orgulho ferido, fazendo de tudo para que não aceite perder para uma mulher tão sem graça - bem diferente de você que é uma mulher forte e decidida. Sim, eu sei que você é a mulher forte e decidida, porque este tipo de homem adora se envolver com mulheres opostas à eles.
Uma hora ele diz que a outra não significou nada, que estava passando por um momento de carência afetiva- tudo por sua culpa, claro. Depois ele muda completamente o discurso e se diz perdido em seus sentimentos, sem saber que rumo tomar. Você é a mulher que ele ama, a mulher de sua vida, mas, devido a vários fatores (entre eles a outra), ele não se sente forte o suficiente para tomar uma decisão.
Então, como ele não toma uma decisão e você não é mulher para ficar parada, só esperando que as coisas se ajeitem, vai acabar fazendo o que ele tanto deseja: Arranca-lo da outra! Sim, o pobrezinho vai fingir que está tão perdido, que somente com sua ajuda poderá escapar da influência da outra. E se bobear, é capaz dele inventar uma desculpa bem esfarrapada:
"Acho que fizeram macumba para acabar com nosso amor"!
Só que não precisa se esforçar tanto em tê-lo de volta, viu? Afinal, desde o começo já ficou determinado que você iria ganhar a parada de qualquer jeito. E se você não mostrar nenhum interesse em disputá-lo com a outra, pode apostar que ele vai ficar tão arrasado com seu descaso, que voltará correndo, todo arrependido.
E, como sempre, pedindo milhões de desculpas.
Será que você vai aceitá-las novamente?

REVISTA ANDROS / DR. ANDROS

2 comentários:

  1. adorei..
    gostaria de uma dica pra nao ficar muito pegajosa e aprender a confiar mais em homem,bem confiar desconfiando ne rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristiana, tudo que precisa aprender está no livro: POR QUE OS HOMENS AMAM AS MULHERES PODEROSAS.

      Compre online ou em qualquer livraria do país.

      Abraços


      Andreia

      Excluir

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook