quarta-feira, 18 de junho de 2014

O relacionamento acabou, o que fazer agora?

/ /



O relacionamento durou pouco ou muito tempo. Cabe agora a você aceitar o término, passar por um processo de luto e depois descarregar toda negatividade e voltar a viver bem novamente. 

Carregar com você fotos, e-mails, tudo que lembre o(a) ex, só vai dificultar o processo de rompimento.
Lembrar sempre de tudo trará mais frustrações e ainda deixará seu psicológico afetado. O que poderá acarretar algumas doenças. Então jogue tudo que te lembra ele(ela) fora. Se não quiser, guarde tudo em uma caixa e feche-a, deixe longe de seus olhos.Se possível peça a um amigo(a) para guardar. 

Tentar se vingar também não é o melhor remédio. A melhor vingança é o outro te ver feliz e sorrindo. 
Não envie sms, e-mails, Não telefone chorando, nem poste mensagens dramáticas no facebook, isso só vai reforçar a sua fraquesa. Muita gente usa a internet para esfregar felicidade na cara dos outros, né? Só que para quem acabou de sair de um relacionamento, é muito forçado. Todo mundo percebeu que aquela "selfie" sorrindo com uma frase de Caio Fernando Abreu foi uma indireta. O melhor nessas horas é manter um pouco do mistério que ainda nos resta. Não fiquei escancarando seu sofrimento, nem sua (falsa) felicidade extrema. Seja mais discreta e, aos poucos, vá voltando ao normal. Isso também vale para quem gosta de postar fotos com outros carinhas e legendas do tipo "Ai, Fulano! Você não existe!". 

Sei que dá desânimo, mas você não pode deixar que isso te atrapalhe profissionalmente ou nos estudos, nem mesmo na arrumação de seu quarto ou casa. E nada de parar de comer, viu. Aproveite esse momento para dar um gás nos seus projetos , para tentar algo novo, dar novo corte em seu cabelo, usar roupas diferentes para realmente focar sua energia em algo bom e que vai te ajudar a crescer.

Não precisa fingir que está feliz, mas que também não precisa se entregar à tristeza. Todo momento ruim pode guardar boas oportunidades e, a gente sabe que é clichê, mas você já viu algo na vida acontecer sem um motivo?

Nesse momento, o amor não deu certo para você, mas você não precisa perder a fé nele. Um cara (uma mulher)errado(a) não pode te impedir de curtir e conhecer pessoas que podem se tornar as certas.



Está com problemas no seu relacionamento? Deixe seu comentário, ou se precisar de resposta rápida adquira já o Atendimento Personalizado Por e-mail, telefone, skype e agora whatsApp através do dicasderelacionamento@hotmail.com (consulte valores):  

Déia Fargnoli/Consultora de Relacionamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook