domingo, 8 de junho de 2014

REDUÇÃO DA MAMA

/ /
Cirurgia MamaRedutora Interna Mamoplastia redutora (Redução da mama)


A mamoplastia redutora ou redução de mama tem o objetivo de diminuir o volume e dar nova forma às mamas, levando em consideração a posição das aréolas e o contorno mamário. A cirurgia plástica visa ainda alcançar proporções mais harmônicas entre as mamas, o tórax e consequentemente com o conjunto corporal. A técnica é geralmente utilizada para a prevenção de problemas causados pela hipertrofia mamária, como dores nas costas e no pescoço.

A mamoplastia redutora é uma das cirurgias plásticas que apresentam o maior grau de satisfação entre as mulheres e pode ser realizada a partir do completo desenvolvimento das mamas, geralmente 2 a 3 anos após a primeira menstruação. Além de promover a melhora estética, também promove um significante alívio psicológico e físico, sendo que as dores nas costas e no pescoço associadas ao tamanho dos seios, bem como a irritação de pele nos seios, frequentemente desaparecem.
Atualmente também é possível colocar próteses de silicone, o que proporciona uma melhor definição do colo da mama. Para isso é necessário retirar uma quantidade maior de tecido da mama e substituí-lo por uma prótese, de preferência, pequena.

Cicatrizes

A plástica nos seios permite colocar as cicatrizes bastante disfarçadas (em “T”, em “L”, “I”, periareolar, etc.). O tamanho da cicatriz irá variar em função do tamanho da mama e da quantidade de pele e tecido mamário a ser retirado.  As anestesias mais utilizadas durante a cirurgia são a anestesia local com sedação, anestesia peridural com sedação e a anestesia geral.

Pós-operatório

No pós-operatório da redução mamária, a paciente poderá realizar a maior parte de suas atividades cotidianas, seguindo as recomendações médicas e tendo o cuidado de não pegar pesos e manter a movimentação de braços dentro dos limites.

Preço

O preço da cirurgia plástica nas mamas depende da avaliação do cirurgião plástico, da técnica utilizada e da colocação, ou não, de próteses de silicone.

Tel: (31) 3273-7919 - Email: contato@drdanielborgesplastica.com.br - Rua Sergipe, 921, Savassi - 30130-171 - Belo HorizonteMinas Gerais - Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook