Se você é do tipo que morre de medo de se enrabichar por um "galinha" - também conhecido como "O comedor" -, saiba que muitas vezes fica difícil identificar um tipo destes.
Aquele tipo Dom Juan, de olhos de águia e cara de lobo mau, é o mais fácil de identificar. E como sua fama já é bem conhecida e ele já está um tanto "usado" para despertar o interesse da mulherada, restam apenas as "xepas", ou seja mulheres de fim de feira!
Mas é bom saber que existem vários tipos de "galinhas" que são mestres na arte do disfarce, como o famoso Carinha de Anjo, típico picareta, com jeito tímido, que passa uma imagem de cara legal, responsável e fiel, mas que no fundo não perdoa nada! |
Com este tipinho as coisas ficam mais difíceis porque a mulher acha que acabou de encontrar um cara calmo tranqüilo e extremamente fiel, mas que esconde um devorador de mulheres! Ele não é de dar bandeira, é muito discreto, por isto sempre causa um estrago imenso no coração de suas mulheres quando deixa cair a máscara.
"Não acredito, Astolfo!...Você comeu até minha avó na cadeira de rodas???"
Ah, sim, o bicho é Predador!
O Garoto Problema - também conhecido como João-Sem-Braço - costuma usar a baixa auto estima como arma para enganar a mulherada. Com seu jeitinho meu down ele sempre se mostra um cara que não gosta de envolvimentos superficiais, vive dizendo que está em busca da mulher ideal, e usa todo o charme de sua crise existencial para seduzir as mulheres, Ah, sim, muitas mulheres fornecem marmitex pra ele por pena, mesmo (inclusive você)!
O infeliz no relacionamento é um tipo bem comum de se encontrar, acredite. Só que neste caso ele vai te usar para trair a parceira. Por isso, para vencer sua resistência em se envolver com homem comprometido, ele vai contar a velha estória de que seu relacionamento está indo por água abaixo, que não gosta mais da esposa e etc. e tal. |
Mas não se engane, ele sabe usar como ninguém este defeito que as mulheres tem de odiar as outras. Se entrar no seu papo furado, em pouco tempo estará iludida com a possibilidade dele largar a esposa para ficar só com você.
E nem se iluda com a idéia de que ele só tem você correndo por fora. É mais provável que você faça parte das outras. Claro, é muito mais fácil trair a amante, já que pode usar os compromissos com a esposa como desculpas.
Um segredinho sobre os homens que tem amantes é que poucos se contentam apenas com uma aventura.
O ciumento é aquele que finge morrer de ciúmes e marca cerrado, só para dar a impressão de que se preocupa tanto com o que você faz, que jamais pensaria em pular a cerca. Mas nem se iluda. Por trás deste comportamento repulsivo se esconde um Zé Ruela que acha que a melhor defesa é o ataque. Por isso ele sempre fica aporrinhado só para desviar sua atenção.
O certinho é aquele boçal que vive dizendo que quer uma mulher igualzinha a mamãe para se casar. Ele não gosta de sacanagens na cama com você, vive criticando todas as suas amigas e tem sempre um discurso moralista contra os caras que tem aventuras amorosas. Só que ele não passa de um babaca sexualmente reprimido de vida dupla. Ele gosta de sair com prostitutas, passa horas e horas na frente do micro vendo sites de pornografia, e sempre arruma uma amiga nos chats para dar uma bimbadinha. E como é um cara meticuloso, dificilmente deixa rastros. |
Por isso, mesmo descobrindo suas taras e encontros amorosos com tudo quanto é baranga, dificilmente a mulher consegue acreditar: "Mas o Astolfo era quase casto...Nem gostava muito de sexo.
O apaixonado é um cara que pega pesado, fingindo estar perdidamente apaixonado para dar o bote. Ele é aquele cara que sempre que percebe que está desconfiando de algo, diz com aquela cara de pamonha: "Eu te amo meu amor...Pode confiar que não ficarei com nenhuma mulher na despedida de solteiros do Ataliba". E ele sempre pisa na bola, some por uns dias, só falta comer as mulheres com os olhos( bem na sua cara), e sempre que você fica irritada ele repete pela milionésima vez "Eu te amo, meu amor".
O arrependido é o idiota que não sabe trair e vive sendo pego com a boca na botija. Então ele chora, diz que só traiu porque estava carente, que não se sentia amado por você...Ou então ele diz que foi seduzido, que a garota o pegou a força e se aproveitou de sua inocência para come-lo. "Juro que não queria, amor!...Buááá! ( como este traste chora!) Ela que deu em cima de mim...Buááá!!!"
Por isto que eu digo pra mulherada: se vocês gostam de cafajestes, escolham os originais - aqueles que fazem o diabo sem precisar usar disfarces! REVISTA ANDROS/DR. ANDROS |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias
Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no
email dicasderelacionamento@hotmail.com
Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.
A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.
Volte sempre: Déia Fargnoli