quarta-feira, 23 de julho de 2014

Maldito "Para sempre"

/ /
Não quero mais pensar em você. Não quero mais que ultrapasse essa linha que estabeleci e se aproxime de mim. Invada meus pensamentos desse jeito como se ainda tivesse algum direito de estar aqui. Ou algum direito sobre mim.

Não me sinto segura com você por perto, tenho medo, ainda me sinto muito fragilizada com tudo que aconteceu e eu não quero correr o risco de passar por tudo outra vez. Quero paz, quero poder colocar a minha cabeça em meu travesseiro e dormir em paz. Não pensar em você, não reviver algo que se findou e que não deveria nem significar mais nada. 

Mas não tem jeito, é maior que eu, é involuntário.

Eu penso em você, e em tudo que vivemos. Lembro de cada detalhe. Os beijos, as conversas, as risadas, as brigas, os recomeços. Não esqueço de nada e é isso que me preocupa. Pois sei que você tem vivido a sua vida, tem feito novas amizades, conhecido outras pessoas, tem seguido em frente, como prometeu que faria. 

O que me leva a perguntar o porque pra você tudo é tão mais fácil. Porque você conseguiu simplesmente seguir em frente e eu não? Se vivemos tudo juntos, se estivemos juntos, se significou tanto para mim...

Talvez você devesse repensar as suas atitudes, se desculpar por algumas coisas, mas principalmente, por ter refeito a sua vida longe de mim quando tanto prometeu que seria para sempre. Estaríamos juntos para sempre aconteça o que acontecesse. Não era assim que você dizia? 
Quando o "Para Sempre" na verdade, só estaria mesmo... em mim.

_________
❤ Blog Reticências...
www.reticenncias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook