quarta-feira, 23 de julho de 2014

O amor precisa de aproximação e afastamento.

/ /




Cada atitude que você toma em relação à pessoa amada provoca um determinado efeito no relacionamento. Pode afastar a pessoa amada ou aproximá-la mais ainda de você. Já pensou nisso? O amor é feito de aproximação e afastamento. Ambos são indispensáveis num relacionamento.

Impossível ficar junto o tempo todo. Há uma sensível diferença nessa aproximação: pode ser mental, emocional ou física.

Aproximação física: quando os dois estão apenas juntos fisicamente. Podem estar fazendo amor, mas as mentes estão totalmente desconectadas. A mulher distante e o homem longe da sua alma. Essa proximidade não faz bem ao casal. É apenas aparência. Apenas os corpos estão juntos. 

Aproximação espiritual: os dois podem estar longe um do outro , mas estão conectados. Juntinhos. Pensando um no outro. Há uma conexão bem legal que sempre os aproximará um do outro. É uma saudade gostosa cheia de afeto. Uma sensação de segurança íntima também ajuda e o relacionamento parece duradouro. Pelo menos, enquanto houver essa conexão.

aproximação física e espiritual: quando estão juntos estão conectados um ao outro. Vibram numa mesma frequência espiritual. A energia que alimenta esse amor é benéfica e revigorante. Tem afinidades e comungam das mesmas idéias. Mesmo quando não concordam em algumas coisas, permanecem conectados.

O afastamento é necessário até para acertar as pontas e aparar arestas. Quando há uma briga ou grave desentendimento, os dois podem se afastar fisicamente.Mesmo brigados ou afastados estarão conectados pelo pensamento. Essa atração magnética e energética é o bastante para reaproximar os dois. Estarão bem próximos da reconciliação.

No entanto, um afastamento físico e espiritual é gravíssimo. O casal já não sente mais prazer em estar junto. Não há conexão física, nem mental ou espiritual. Os sentimentos estão opostos. As almas separadas. Pode ser o fim. 

Como está o seu relacionamento? Consegue refletir sobre esse detalhe? Homem e mulher precisam de certo afastamento para se reaproximarem com mais força. A saudade ajuda na conexão física e mental.

Mesmo na hora de fazer sexo, após a junção dos corpos vem a separação. Um ao lado do outro na cama. Será que depois da junção física estarão conectados no sentimento de amor? A paixão e atração física ajudam na proximidade. É bom fazer as pazes na cama. Desde que não se transforme em lugar comum: após uma briga calorosa, as pazes na cama. 

Parece que um reforça o outro nesse aspecto. Pode virar um jogo e isso não é muito bom. Parece que está faltando conexão. E só se reaproximam após uma briga feia.

As palavras também têm força. Podem magoar ou acender o relacionamento. Como você se comunica com seu amor? Sincero? Evasivo ou fechado? Depende do seu comportamento o sucesso do seu amor.

Sem conexão espiritual a relação tende a esfriar com o tempo. O sexo esfria e, além disso, os dois não têm mais objetivos em comum. Aí, se afastam fisicamente após o afastamento mental ou emocional.

Querer estar o tempo todo conectado ao seu amor pode ser nocivo. Sinaliza dependência emocional . Sufoca o relacionamento.

Saiba o momento de entrar em cena e sair de cena no relacionamento. 

A conexão entre mente, corpo e emoção no casal não é estável e depende de muitos fatores. Mas você tem que, pelo menos ter um referencial de segurança. Uma pessoa muito instável causa uma insegurança na relação. Você nunca sabe o que esperar dela. Às vezes, carinhosa, noutras fria e distante. Questão de um temperamento não muito acessível. 

Não force a barra fazendo das tripas o coração para se reaproximar. Você mesmo vai saber a quantas anda sua conexão com seu amor.

Carinho , ternura nunca é demais! Ajuda bastante a reaproximação.

Cuide do seu relacionamento ,mas esteja preparado para o inusitado. Desfaça traumas do passado para que sua conexão com o seu amor seja feliz.

Atitudes que podem gerar desconexão entre o casal:

-falha na comunicação

-segredos

-mágoa ou ressentimento que não passa

-traição

-afastamento físico muito longo: pode ser uma viagem, mudança. O amor não resiste muito tempo sem a convivência física.

-dificuldades no relacionamento sexual

-falta de admiração pelo parceiro

-desinteresse pelo outro

-egoísmo

Detalhes que reaproximam o casal tanto do ponto de vista físico ou emocional:

-carinho

-empatia- se sentir no lugar do outro

-perdão

- mesmo padrão vibracional ou forte afinidade espiritual. É o que chamam de alma gêmea. Um laço fortíssimo. Esse tipo de relacionamento é próprio de almas evoluídas. Raro na Terra, mas não impossível.

-bom humor

-auto-estima 

-paixão

-interesses em comum

-companheirismo

Observação:

Ilustração: desenho mediúnico feito em dois minutos em giz de cera. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook