quarta-feira, 2 de julho de 2014

Sexo oral bem feito pode fazer você ganhar uma mulher

/ /
Sexo oral já requer um pouco mais de técnica, de cuidado, é algo que você aprende, algo que merece uma atenção especial. Ou seja, algo que rende uma matéria, entende?  

1. Ame a dita cuja
Repare no verbo: não é gostar, é amar. Para mim, isso define um homem bom de cama. Tem que gostar do cheiro, do gosto, de tudo. Tem que ter uma ânsia animal em relação a ela. E, believe me, tem cara que não curte. Conheço uma amiga que acabou um relacionamento por isso. De novo o Fausto Fawcett: “Tem muito cara que não gosta, que gosta apenas de narcisicamente se masturbar com ela”. Repare nessa diferença.

2. Foque no ponto
O clitóris é o centro do prazer da mulher, então, no sexo oral, foque nele. Parece óbvio, mas não é. No início é ótimo e supernecessário explorar os arredores, ir subindo e descendo e ir provocando a mulher até chegar ali, mas, no momento em que você quiser que ela goze, é preciso  estimular o clitóris de forma ritmada e com uma certa energia. Use a boca também, não só a língua. Como disse Clara: “Make love to the b****a. Nela não se bate, não se lambe como se fosse um picolé. Tem que sentir com a língua. Tem que sacar a reação da mulher, como se fosse um beijo na boca, com maciez, vontade e pegada”. Tente movimentos com a língua de baixo para cima. Depois, alterne com movimentos circulares. Veja como ela reage a cada variação de movimento e de velocidade. Mas fica a dica: para ela atingir o orgasmo, foque no clitóris. Não é hora de  inventar moda.
3. Faça ela falar
Eu sou muito a favor sempre de falar o que se gosta no sexo. Dependendo da maneira como se fala, vira uma putaria verbal (o que é extremamente excitante). E ninguém tem obrigação de saber tudo, cada pessoa é diferente da outra. A mulher, mais do que o homem, por mil motivos, foi mantida ao longo da história ignorante em relação à sua própria sexualidade. E hoje muitas ainda são. Claro que já evoluiu com a informação a que todos têm acesso, mas o fato é que essa atitude em relação à sexualidade feminina ficou marcada nas mulheres e arraigada no inconsciente coletivo. Você precisa fazer ela falar, estimulá-la a buscar o que gosta. Essa busca pode ser muito prazerosa para os dois.
  • Aproveite a parte interna da coxa, que é muito sensível. Passe os dedos devagar ali antes, em alguns momentos durante e depois que ela gozar.
  • A língua deve estar firme enquanto faz os movimentos. De forma alguma dura ou mole demais. Esse meio-termo varia de mulher para mulher. Portanto, pergunte como ela gosta.
  • Enfie o dedo nela enquanto você a está chupando, mas não o tempo todo. Essa dupla estimulação, sem exagero, aumenta o prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook