quarta-feira, 2 de julho de 2014

O "tabu" do sexo ORAL

/ /
Entre as Mulheres ainda existem muitas reservas sobre este tema, o sexo “ORAL”. 
Será que nunca nos livraremos deste tabu? 
A dica de hoje é: Não sintam-se constrangidas em deixar que o parceiro faça um sexo oral em você, tome sempre iniciativa para fazer nele também. Não coloque impedimento em seu órgão sexual, como proibido. Deixe que seu parceiro invada o seu espaço de prazer infinito.

Se você tem uma percepção constrangedora do seu órgão, poderá gerar muitas complicações na sua cabeça. Como exemplo: a de que, na hora do sexo, o parceiro se incomode com o cheiro ou até te que considere vulgar . Esta é uma das melhores formas de prazer. Você acha que os homens estão preocupados com  o tamanho do clitórisEles querem pegar, ver, cheirar, sentir…
A dica para os Homens é que: as mulheres precisam de tempo para se excitar, por isso dedique a elas um tempo de sexo oral. Não esquecendo que o sexo oral também transmite doenças sexuais transmissíveis, então, se proteja.
Neste momento você vai dizer, mas nós temos relação estável, como usar camisinha? Então vale fazer um acordo com o companheiro(a), e os dois fazerem exames para ver se esta tudo bem.

Se você acha que  o sexo é só o pênis dentro da vagina, está enganada, uma relação sexual é muito mais que isso, é entrega de ambos.


Você sabia que como o  pênis, o clitóris se enche de sangue e endurece ao ser estimulado?
E quando isso acontece até o limite, as paredes vaginais se contraem e expulsam parte do sangue. É nessa hora que o orgasmo acontece.”Ave Maria, que coisa boa, né”

 

Se você decidir se entregar a esse prazer infinito que é o sexo oral basta ter alguns cuidados como:
-Lavar bem o local para eliminar odores que as vezes aparecem devido até mesmo algumas infecções.
-Use sabonetes neutros.
-Durma sem calcinha, afinal ela precisa respirar também.
-Use sempre calcinha de algodão 
-Se quiser pode perfumá-la com cremes, perfumes, mas não dentro da vulva.

Fica também a observação de que, se ele quiser te beijar  depois que fizer sexo oral em você, não há problema algum, mas se você não achar conveniente, fale com o parceiro bem antes.


Se ele é tímido, conduza-o até suas partes carinhosamente durante o rala e rola.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook