quinta-feira, 7 de agosto de 2014

9 TIPOS DE BOQUETE

/ /


1. Garganta profunda
É o sonho de consumo da maioria dos homens, aquele boquete que, além de gostoso e na medida certa, ainda tem um plus: a gata praticamente consegue engolir o pênis do boy, dando uma pressão e um prazer incomparável".
2. Canibal 
Tem mulher que esquece que boquete e dentes não combinam, e acaba juntando tudo na hora do vamovê. Quer coisa pior? No fim, além de não ser nada prazeroso e super desesperador, o pênis ainda fica todo machucado :( #menosdentesemaisamor
3. Molhadinho 
Para fazer um boquete bem feito não é só chegar, colocar a boca e fazer uns movimentos engraçados. O mínimo do mínimo é esquecer dos dentes, não menosprezar suas mãos e o principal: cuspa para sua boca deslizar gostoso. 
4. Empenhado
O boquete empenhado pode não ser o melhor do mundo, mas é o que os boys mais piram em receber, afinal, como o próprio nome sugere, já valeu pelo empenho. É aquele em que a pessoa se esforça para fazer da melhor maneira possível e sem pressa. 
5. Nojinho
Amiga, calma, é só um pênis. Se ele for limpinho, apenas caia de boca e engula esse nojo. Brincadeira, existem muitas mulheres que optam por pular o sexo oral - melhor do que fazer com nojo, não é mesmo? ;) A vida é uma questão de escolhas. 
6. Tímido
Aquele tipo de boquete em que a menina está super tímida e, consequentemente, o seu boquete também. Nada de movimentos extraordinários, só um beijinho aqui e ali zZZzzzZz
7. Seco
Boquete muito molhado é ruim, mas sem língua e cuspe consegue ser muito pior. Imagina a situação do lábio entrando e saindo sem nem um pedacinho de língua dando uma assistência sequer? Dói, viu.
8. Juvenil 
O famoso boquete sem experiência. Mas, de qualquer forma, o que vale é a intenção e claro, cair de boca ;)
9. Frenética
É aquela mina que não chupa gostoso, ela simplesmente parece que tomou litros de energético e foi fazer sexo oral. Não tem muito flow e opta por fazer sempre na maior velocidade possível (?) 

Um comentário:

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook