domingo, 10 de agosto de 2014

CRISES QUE TODO CASAL PASSA DURANTE O RELACIONAMENTO

/ /




Crise da comodidade

É aquela história bem antiga que todo mundo já ouviu falar, os primeiros meses são flores, mas depois tudo começa a ficar normal e cai na rotina. Pode até ser que muitos casais escapem disso, mas é bem comum, até porque chega uma hora que você já fez (quase) tudo com o seu namorado milhares de vezes.

Crise do trabalho

Você pode até não saber, mas muitas mulheres ou homens já namoraram ou namoram com alguém “workaholic”. Trabalhar é tudo de bom, exercita a mente e traz $$ no final do mês, mas quando chega a atrapalhar o relacionamento é hora de rever essas horinhas extras, né? Afinal, se não tá tendo em casa...a gente sai e procura em outro lugar. ;)

Crise da sinceridade

Sabe quando você fala que vai só jantar com uma amiga e acaba indo pra uma balada e não avisa pro bofe pra não causar intriga? Ou quando ele fala que vai jogar futebol e corre pro bar depois da pelada sem avisar pra não ouvir reclamação? Então, pode ser que ele (ou ela) descubra e a chance disso virar uma DR bem longa é enorme. Uma crise então? Só piscar.

Crise familiar

Sim, é bem isso mesmo. Pode ser causada pela sogra chata, um irmão chato, qualquer um da família do outro que não te agrade muito. É difícil, mas por mais que vocês sejam eternos pombinhos, ele ou ela sempre vão defender a família. A crise pode surgir porque a sua sogra decidiu morar na sua casa, porque o irmão do boy não para de levar seu boy pra balada e por aí vai...

Crise da falta de sexo

Querendo ou não, transar é essencial na relação de qualquer casal. Na verdade, não tem essa de querendo ou não, tem que fazer sexo SIM! Afinal, se vocês não tem mais todo aquele tesão um pelo outro, provavelmente logo, logo vão ter por outra pessoa e o relacionamento vai acabar OU vai rolar uma escapadinha, heheheh. Por isso é bom dar um jeito de inovar aí na cama e colocar a coisa pra funcionar de novo. Uma dica? Kama sutra ta aí pra isso. ;)

Crise dos ciúmes

“Ninguém é de ninguém”, já ouviu essa frase? Então, aplique isso na sua relação. Não adianta ficar dando crise de ciuminho por aí com o boy ou com a sua mina, “proibindo” ela de sair com os amigos ou usar certo tipo de roupa...isso só vai detonar sua relação e fazer ele ou ela se cansar de você e partir pra outra. Eu sei que amor é amor, mas não tem relacionamento que aguente esse inferno.

Crise do passado

Se o seu boy ou a sua mina fica voltando no tempo pra achar algo que você fez de errado e livrar a dela ou colocar fogo na relação, pode parar por aí que tá tudo errado. O que passou, passou e não volta mais minha gente, vamos parar de sair por aí desenterrando defunto! 

Crise dos 7 anos

Essa é famosa e triste. Sabe quando a pessoa que você ama se torna alguém super comum e desinteressante pra você? É bem isso. Todo o tesão, amor e coisas legais que tinham na relação acabam indo embora e o que sobra são dois bobões tentando consertar o relacionamento. Às vezes dá certo, mas na maioria das vezes acaba em término. Cuidado hein, não deixe a peteca cair pra depois ter que correr atrás do prejuízo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook