segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Tá na hora de dar tchau pra quem não te quer.

/ /
Um dia houve algo forte entre vocês, algo como um amor que parecia eterno, um relacionamento cheio de esperanças.
Mas tudo acabou...
Só que você não deixou acabar. Não, movida por milhões de incertezas, raiva, insegurança - ou até mesmo amor -, você se recusou a aceitar a separação. E sua vida acabou virando um inferno!!
E por que você acabou entrando nesta ciranda maluca, correndo atrás de alguém que não te quer? 
E está fazendo isto em troca do que? Em troca de dor e desprezo, é isso!?

Entenda que aquele homem que um dia te amou, não te ama mais!
E mesmo que diga que sente "algo" por você, isto não é amor! Sim, porque quem ama quer ficar junto, quer dividir os momentos, sejam eles bons ou ruins. Quem ama não arruma motivos para ficar longe e nem sente "algo"!!!!
E tem mais: dizer que não sabe o que sente por você é uma tremenda mentira!!! O amor é algo tão forte que não dá para alguém não saber se ama ou não, caramba!!!
E é por este motivo, por causa deste joguinho de macho vira-latas, que você se sente tão perdida, tão presa a uma situação, porque ele te mantém presa pela indecisão!
Saiba dizer adeus. Por mais que a dor seja tão grande, que ache que o chão lhe falta sob os pés, é importante romper os laços que os une!
E quando ele fica com outra mulher, não dá um aperto no peito, uma sensação de traição,que machuca tanto quanto se ainda estivessem juntos? E como é difícil aceitar quando ele desvia o olhar quando está ao lado dela, não é mesmo? Neste momento você se sente tão fora da vida dele que as lágrimas chegam a doer quando caem...
Da mesma maneira que doem quando você tem que aceitar que não pode mais ligar para a casa dele quando quiser...beija-lo quando tiver vontade.
Mas você tem que aceitar a escolha que ele fez! Sim, querer lutar contra isto é pedir para sofrer mais. Se ele resolveu ficar com outra mulher não adianta odia-la e nem procurar motivos para esta escolha, basta entender que acabou!
Você não é um produto, não é um bicho que pode ser trocado, você é uma mulher. Então, porque não passa a agir como gente de verdade e termina logo com esta ladainha de ficar arrumando motivos para encucação, tentando descobrir o que fez de errado para ser "dispensada", " trocada" ou "abandonada"?
Larga! Deixa este homem livre e vai viver sua vida.
Pare um pouco, reflita sobre o que tem feito nos ultimos dias e veja se é isto que quer para sua vida! Você quer sofrer por um homem que está com outra? Quer passar as noites em branco, mentindo para si mesma que ainda existe amor entre vocês?
Mas que amor é este, onde o outro não quer ficar ao seu lado? Que merda de amor é este em que você precisa correr atrás dele, implorando um momento de atenção?
Oh, mulher, será que eu vou ter que repetir pela milionésima vêz que
"QUEM TE AMA NÃO QUER FUGIR DE VOCÊ" ????

Não importam quais são os seu motivos, se está doendo, então você está agindo errado!
Ser a amante do seu ex é a pior coisa que pode escolher em troca de alguns momentos ao lado dele!
O sexo, por melhor que seja, não se compara a dor da separação!
E, se uma separação já é dolorida, o que dizer de dezenas e centenas de vezes, em que se despediram depois do sexo, indo cada um para seu canto, iguais dois desconhecidos?
Quando você resolve correr atrás de quem não te quer mais
a primeira coisa que perde é a auto-estima.

Acreditar que abrindo mão de certas coisas será capaz de traze-lo de volta, é a pior espécie de barganha, porque você se entrega de corpo e alma, mas só recebe porradas em troca!
Mas quem dá estas porradas na sua cara não é ele, não! Por mais que ele te mande pra a casa do chapeu, te use para fazer sexo e te dê um pé na bunda no fim da noite, VOCÊ é quem está se sacaneando!
Claro, se você não se humilhasse tanto nada disto estaria acontecendo!
Que tal colocar um ponto final nesta dor? 
A escolha é sua




REVISTA ANDROS/ DR. ANDROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook