sexta-feira, 8 de agosto de 2014

OS SIGNOS QUE COMBINAM NO AMOR E NAMORO

/ /
Confira as principais combinações e  identifique o seu:
 
Áries: é uma pessoa sedutora e adora o jogo da conquista; quanto mais difícil for conseguir a pessoa desejada, mais atraído o ariano fica por ela.

Combina com: Leão, touro e sagitário.

Passe longe: cancerianos. Apesar de rolar uma grande atração, as carências das pessoas do signo de câncer podem entrar em conflito com a independência dos arianos.

 
Touro: por ser um signo muito carinhoso e sensual, muitas vezes são vistos como possessivos. Mas a real é que são românticos e gostam de um relacionamento tradicional.

Combina com: câncer, virgem e peixes.

Passe longe: gêmeos, afinal eles são fechados em relação aos seus sentimentos, enquanto taurinos precisam ter certeza de onde estão se envolvendo.

 
Gêmeos: os geminianos vivem intensamente cada minuto e agem muito por impulso – principalmente em assuntos do coração. É preciso ter bastante paciência e não ser muito neurótico com a vida para se dar bem com esse signo.
Combina com: leão, Aries e escorpião.
Passe longe: câncer, pois eles são muito sensíveis e estão a busca de um amor eterno e certeiro; não curtem a ideia de viver intensamente e sem muito planejamento.
 
Câncer: o canceriano é o signo mais emotivo do zodíaco; está sempre a procura de um amor e é super sensível.
Combina com: Touro, peixes e capricórnio.
Passe longe: leão. Eles também adoram demonstrações de afeto e carinho, o problema é que o leonino, por ser um pouco egoísta,  acaba nem sempre estando disposto a retribuir.
 
Leão: gostam de ser o centro das atenções e tem a necessidade de sempre ter a certeza que o sentimento é recíproco. São 8 ou 80 quando o assunto é amor.
Combina com: Áries, sagitário e libre.
Passe longe: virgem. Apesar de muito fiel e romântico, o virginiano tem dificuldade em demonstrar seus sentimentos, enquanto os leoninos precisam de afirmações para cultivar o seu ego. 

Virgem: o signo mais metódico do zodíaco e apesar de ter dificuldades em demonstrar sentimentos, são extremamente românticos quando apaixonados. Preza a fidelidade acima de tudo e tem muito medo de ser enganado pelo parceiro.
Combina com: Touro, capricórnio e câncer.
Passe longe: gêmeos. Enquanto geminianos são liberais e procuram viver intensamente, virginianos tem pavor de tudo que não é planejado.
 
Libra: é o signo mais tolerante de todos; está sempre em busca de equilíbrio, mesmo que para isso, tenha que engolir os defeitos de quem ama.
Combina com: Gêmeos, sagitário e Áries.
Passe longe: virgem. Virginianos têm tendência a estar sempre reclamando e fazendo críticas, fato que uma hora pode fazer o libriano explodir.
 
Escorpião: além de ser o signo mais sexual do zodíaco, o escorpiano é muito misterioso e tem a paciência curta. Não é dos mais fáceis de conviver, mas no fundo são carinhosos até demais.
Combina com: câncer, capricórnio e peixes.
Passe longe: Áries. O jeito possessivo e as vezes neurótico dos escorpianos se conflita com a pro atividade e liberdade dos arianos.
 
Sagitário: o sagitariano é uma pessoa super animada e aventureira. Está sempre pronto para tudo e faz de tudo para que o relacionamento não caia na rotina.
Combina com: leão, aquário e gêmeos. 
Passe longe: câncer. Os cancerianos precisam sempre segurança em seu relacionamento, preferem a rotina ao inusitado.
 
Capricórnio: extremamente teimoso, os capricornianos curtem viver um romance maduro e profundo e sem muitas ousadias na cama.
Combina com: virgem, touro e câncer.
Passe longe: Áries. O que não vai faltar entre esses dois signos é atração e faíscas, o problema é que enquanto o capricorniano curte se resguardar, o ariano gosta de viver intensamente.
 
Aquário: o aquariano não se da bem com cobranças e pessoas neuróticas. São muito charmosos e fáceis de você se apaixonar.
Combina com: gêmeos, sagitário e Áries.
Passe longe: touro. O taurino é o mestre em fazer cobranças, então já sabe né?
 
Peixes: o nativo de peixes tem muito medo de ser traídos, então não confiam em ninguém logo de cara. Porém, são muito românticos e fazem tudo pelo seu amor.   
Combina com: câncer, virgem e touro.
Passe longe: gêmeos. Piscinianos não conseguem confiar no jeito liberal e sem perspectivas de geminianos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook