terça-feira, 26 de agosto de 2014

Trago seu amor de volta em cinco dias

/ /



Eu não leio mãos, eu leio pensamentos. Não me contento com a impressão que o físico causa. Isso é pouco para mim. Minha tara é pelo implícito. 

Não tiro cartas tentando o seu futuro, eu tiro sua roupa atendendo anseios do presente. Me satisfaço no ato da consulta. Não prevejo o seu destino, eu te convido a fazer as malas e partir comigo rumo ao desconhecido. Não tenho a menor vocação para adivinhar. Minha alegria vive no chute, se alimenta do risco e da tentativa. É muito mais feliz aquele que se arrisca a viver.

Nenhuma cartomante me suportaria, pois sou extremamente à favor do acaso. Não me interessa o que vai acontecer, não gostaria de saber ainda que fosse verdade. Vamos imaginar que alguém de carne e osso realmente tivesse condição de saber algo sobre o meu futuro, eu fatalmente exclamaria:  “cale-se! Eu não tenho futuro ainda”.

Não quero que me diga o que ainda vou escrever, não gosto de futuro pronto.
Meu futuro é um presente que ainda não compraram. Um embrulho que ainda vai chegar.

Meu método é infalível, pois é diário. A satisfação é garantida, pois é ao vivo. Trago seu amor de volta em cinco dias, faço com que depois desses cinco dias você passe a falar mais de você mesma do que de qualquer outra pessoa. A descoberta do amor próprio em uma fração de semana. 

Segue abaixo minha programação: 

Dia 1: Nos conhecemos e dividimos um café da manhã. Quero saber quem você é pela forma como segura a xícara, pelo jeito como dispõe os talheres sobre a toalha de mesa, (quando acordamos somos outras pessoas).

Dia 2: Deixo você falar tudo o que quiser, descarregar um caminhão de areia nas minhas expectativas, desabar sobre minhas vontades a sua realidade. Desabafar seus medos, (quem fala com liberdade se sente protegido).

Dia 3: Vamos ouvir música deitados no sofá da sua sala. Quero olhar nos seus olhos enquanto a trilha sonora desenha as atitudes. Vamos marcar territórios através das notas musicais, (quem sabe decifrar o silêncio gera atitudes sem palavras).

Dia 4: Quero andar com você por um lugar público, onde todos te conheçam. Temos que correr riscos juntos, preciso saber quem você é na hora do aperto. Se possível é bom que a gente encontre seu ex namorado para assegurar a eficácia do tratamento, (quando não devemos mais nada ao passado é que recebemos tudo do presente).

Dia 5: No último dia peça um lanche bem grande, sente-se na minha frente e me olhe nos olhos. Quero observar suas atitudes, quero perceber se você sabe esperar até que os pedaços sejam repartidos, quero reparar na maneira como você mastiga cada pedaço. Nas coisas mais simples é que moram as verdades sobre nossa personalidade, (caso me ofereça o maior pedaço do lanche já estará cuidando de mim sem saber).

Ao fim do quinto dia você se sentirá muito melhor que antes. Não vai querer interromper a terapia leve e silenciosa da própria descoberta. 

Você é muito mais feliz do que pensava, do que se deixava pensar. 

Descobriu em você uma outra pessoa muito melhor e eu nem fiz nada, apenas deixei você se mostrar. 

No amor compreensão é espaço. 

Seu amor está de volta e você nem percebeu. 
Seu amor é você mesma muito mais do que eu. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook