terça-feira, 9 de setembro de 2014

Ele me maltrata.

/ /
                                                                                      créditos de imagem: www.match.com.mx463 × 154






Sinceramente se eu for escrever aqui tudo o que tenho vontade de falar muitas leitoras vão me crucificar depois.  Fico soltando os cachorros quando vejo tanta desvalorização que a mulher se submete por causa de de homem.
Você é linda, e ele não elogia.
Você se arruma, e ele não percebe.
Você quer fazer amor, e ele está sempre cansado.
Você pede ajuda, e ele nunca está disposto.
Já parou pra pensar o que tem recebido em troca de tudo que faz por um homem que te maltrata? 
Recebe em troca humilhações, falta de interesse, mentiras, etc. 
Para de sofrer, ele não te merece.Você é importante demais pra sofrer assim.  Um erro que cometem é achar que os momentos agradáveis que têm juntos compensam o maltrato. Então se ele bater em você um dia, ele pode se safar mandando flores e chocolates para ela à noite?
Coloque na sua mente uma coisa:
Se o cara não está feliz por ter uma mulher bonita (e inteligente) ao lado, o problema não é seu, mas dele que não sabe valorizar uma mulher. Aliás, esse lance de inteligência é muito relativo, porque existem mulheres super inteligentes, mas que viram umas burras quando se apaixonam. E tudo por quê? Da maldita rejeição! 
Você é linda demais para achar que ninguém vai te amar!! Esse cara tinha mais era que levantar as mãos para o céu e agradecer só pela chance de poder beijá-la. 
Queridas amiguinhas e filhinhas, por favor: vocês não precisam disso. Vocês não merecem isso. Talvez vocês pensem que por nunca terem visto um homem que as valorize EM TEMPO INTEGRAL devem aceitar aqueles que as valorizam de vez em quando.
Nenhum amor por um homem justifica viver de migalhas, ser um trapo humano!
Minha cara, se mesmo tendo milhões de motivos para odiá-lo você fica cada dia mais grudada na sola dos seus pés, por mais que possa machucar, os números não mentem:
VOCÊ SE MANTÊM PRESA PELO O QUE ELE TE FAZ DE PIOR!
O problema de um bom número de mulheres  é que elas têm dificuldade de desligarem-se um tanto da necessidade de atenção e voltar-se para outras coisas na vida. 
Se ele te maltrata, larga desse homem, e canalize suas energias para algo ligado ao progresso da vida pessoal, seja o trabalho, a vida com filhos, contatos com parentes e amigos éticos e de boa moral,  lazer saudável, prática de um hobby, até que o tempo e alguma atitude saudável possa encontrar a cura da dor de ser mal amada, que envolve não obrigatoriamente um “amor idealizado”, mas o amadurecimento para ter o amor possível, com um homem sensível e afetuoso.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook