quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Como não ser pegajosa e carente em um relacionamento.

/ /


  • 1
    Pense antes de ligar, mandar mensagem ou e-mail. Mulheres pegajosas e carentes tendem a se comunicar demais com seus parceiros. Você realmente precisa dizer onde você está a cada segundo? Se a comunicação não melhorar a vida dele, guarde-a para quando você estiver saindo para se divertir.
  • 2
    Faça seus próprios planos. Faça planos para ver seus amigos e se concentrar em seus hobbies. Se você não tem hobbies, agora é a hora de escolher um. Os homens amam as mulheres independentes e se você está fazendo algo que você ama, você vai manter sua mente longe dele, tornando muito mais fácil de evitar parecer carente.
  • 3
    Confie nele. Se você está confiante de que o cara faz escolhas inteligentes, você não precisa estar perto o tempo todo para regular. Ele vai perceber que você confia nele, criando as bases para um relacionamento saudável.
  • 4
    Enfatize suas boas qualidades e seja confiante. As mulheres muitas vezes tornam-se pegajosas porque são inseguras sobre seu relacionamento. Concentrar-se em todas as razões que você tem para estar confiante irá ajudá-la a superar os sentimentos que a fazem ser pegajosa.
  • 5
    Pratique a auto-terapia. Quando você está se sentindo sobrecarregada por emoções de estar carente e pegajosa, encontre uma saída positiva para isso. Escreva sobre isso, pinte, corra ou faça uma aula de yoga. Atividades relaxantes vão acalmar sua mente e ajudá-la a pensar antes de agir.
  • Um comentário:

    1. Olá, mandei um email para você perguntando sobre preço de consultoria etc. Espero que responda! Achei seu blog hoje e estou gostando muito. Tem muita coisa útil aqui! Parabéns! Lendo seu artigo de hoje, consigo ver o quanto sou ansiosa! Eu fico possessa quando vai terminando o dia e meu namorado não dá sinal de vida... Não avisa o que faz etc. O que fazer nesse caso? Sumir? Parece que mesmo ficando calada não adianta.

      ResponderExcluir

    As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

    Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

    email dicasderelacionamento@hotmail.com

    Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

    A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

    Volte sempre: Déia Fargnoli

    Postagens relacionadas

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    Siga meu Facebook