segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Amor à primeira vista é possível?

/ /


Amor à primeira vista! Vocês se encontram, se olham e, num piscar de olhos, já sentem que se conhecem há séculos, acham que foram feitos um para o outro e se entregam a uma louca, intensa e ardente paixão. Isso já aconteceu com você? O amor à primeira vista é um sentimento único que, quem viveu, garante que é inexplicável e incomparável.
Para a ciência, o amor à primeira vista, este sentimento tão impulsivo e arrebatador é, na verdade, o início de uma paixão e não de uma história de amor. Especialistas afirmam que o odor, a imagem e a voz do pretendente desencadeiam de imediato uma resposta química no nosso organismo que corresponde à paixão, a fase anterior ao amor, e não ao amor em si.
O único problema é que, na maioria dos casos, tantas promessas, tanta troca de carinho, tantos bons momentos vão se transformando em rotina. O convívio no dia a dia faz com que conheçamos as pessoas a fundo e quando o sentimento não é forte o suficiente, os defeitos se transformam em grandes problemas impossíveis de serem superados.
É aí que surgem as brigas, os conflitos, os desentendimentos e, é claro, os términos de relação. Mas, também existe o outro lado: ao invés da separação, pode acontecer o início de um sentimento sólido, baseado no respeito e na admiração mútua. É este sentimento que nos faz crescer, que melhora a nossa autoestima e que nos dá força para enfrentar os obstáculos do mundo.
Portanto, o amor à primeira vista é completamente possível. Por mais que ele dure três meses e se reduza a uma paixão, certamente fará um bem enorme a sua alma. Quem não quer viver uma relação tórrida, cheia de aventuras e muito prazer? Pode durar pouco, mas sempre vale à pena! Então, se acontecer com você, relaxe e aproveite o momento!

zastros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook