domingo, 26 de outubro de 2014

Superar um amor é talento de todos nós

/ /


Quem nunca sofreu por amor? Apesar de todo romance começar repleto de felicidade e esperança, algumas histórias costumam não terminar muito bem. Você já pode ter passado, ou estar passando por isso… Seja por traição, por desistência de um dos envolvidos ou por qualquer outro motivo, existem amores que acabam deixando corações completamente dilacerados.
Então, o que fazer quando você é esta pessoa que se encontra destruída por dentro? Nada de se jogar pela janela, se descabelar, se trancar no quarto e detonar diversas marcas de chocolate. A solução mais plausível e inteligente é encarar os fatos e buscar artifícios que te façam superar a dor de um amor perdido.
Falando parece fácil, mas não se pode negar que só quem está passando por este momento é que sabe o quanto é complicado dar a volta por cima. Mas, ao contrário do que a gente imagina, o maior aliado que você pode ter é você mesmo. Quando tomamos coragem para encarar os fatos de frente, respeitar o nosso sofrimento e, por fim, superar a questão, nos damos conta de que nada é maior do que a nossa própria existência.
O ser humano é dono de uma força que ele mesmo desconhece. A nossa capacidade de superação de um amor vai além da nossa consciência. Acreditar que a sua felicidade depende da de outra pessoa é ocultar e ignorar este potencial que existe dentro de você. Por isso, se você estiver passando por um fim de relacionamento e sofrendo por amor, reflita antes de se entregar.
Amores vão e vem, enquanto as suas conquistas pessoais serão sempre suas. Transforme a busca pela reconstrução do seu coração em um objetivo de vida. Transforme este objetivo em uma meta e, consequentemente, brinde a cada vitória. Quando você menos esperar, estar de pé e voltar a ser feliz serão atitudes que retornarão a sua rotina naturalmente.

zastros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook