terça-feira, 14 de outubro de 2014

As fantasias sexuais dele

/ /
Tathiana: Antes de me casar, conheci uma amiga com a qual acabei trocando carícias. Contei para meu marido. Depois de um certo tempo juntos, ele revelou que tem uma fantasia comigo e com essa minha amiga. Eu me sinto muito estranha diante dessa história toda, pois apenas confessei um ato que cometi no passado. Mas, hoje, me vejo relembrando a experiência por causa do meu marido, que começou a ter fantasias comigo e com ela. O que eu devo fazer?


Laura Müller: Muitos homens têm a fantasia de fazer sexo com duas mulheres ao mesmo tempo. Essa é, aliás, uma das preferidas pelos homens. Para eles, é extremamente excitante se imaginar na cama com duas pessoas prontas para lhes proporcionar prazer em dobro. Existe também outro ingrediente: há quem considere estimulante o fato de observar duas mulheres trocando carícias eróticas.
Mas há um longo caminho entre deixar uma fantasia apenas no terreno da imaginação e colocá-la em prática. Algumas fantasias devem ficar apenas na imaginação. Outras não. E quem decide isso? As pessoas envolvidas... o que inclui você!
É hora de você parar e avaliar as coisas: você realmente quer manter esse tipo de relação? Você sente esse desejo? Ou apenas faria sexo a três para satisfazer uma vontade do parceiro? Na hora de decidir, é importante levar em conta – em primeiríssimo lugar – as suas expectativas e vontades.
A gente nunca deve priorizar o desejo do outro. O que você quer de fato é que precisa vir em primeiro lugar. Caso contrário, são grandes as chances de sair machucada dessa história toda.
Além disso, há uma série de prós e contras a serem listados e pesados. Um deles (e talvez o principal): a questão do ciúme. Relações sexuais a três fogem ao convencional e incluem, na maioria das vezes, uma alta dose de ciúme. Você encararia numa boa os momentos entre ele e sua amiga? E ele? Encararia numa boa os momentos entre você e sua amiga? É preciso avaliar essas questões de maneira bem franca.
Há pessoas que curtem sexo a três e apostam o que for preciso para viver esse tipo de experiência. Outras não. A dica é: reflita e tome a sua decisão. Depois, converse com o marido e coloque para ele as suas convicções. E lembre sempre: jamais ceda a um desejo do outro só para agradá-lo. Antes de tudo é preciso se agradar.



Laura Müller

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook