terça-feira, 14 de outubro de 2014

Por que os homens perdem o interesse tão rápido?

/ /
Já parou para pensar porque os homens fogem de algumas mulheres? E mesmo mulheres que são consideradas lindas no padrão de beleza da maioria das pessoas sofrem com isso. Por que será? Confira os principais motivos pelos quais os homens perdem o interesse por uma mulher e aprenda a evitar esses pequenos fatores que afastam os homens.

Por que os homens perdem o interesse em mim?

1 – Homens gostam da caça

Homens se sentem atraídos pelo desafio que conquistar uma mulher proporciona a ele. Por isso, muitos homens gostam apenas da “caça” – da busca pela mulher – e quando percebe que já conquistou ela, ele parte para o próximo desafio. E se essa mulher não lhe proporcionar outro desafio, ele procurará outra – provavelmente.

2 – Homens gostam de mistério e desafio

Em geral, eles gostam de descobrir, por isso na fase inicial de qualquer tipo de relacionamento eles estão bem mais animados. Eles gostam do mistério que ronda uma mulher nova que apareceu em sua vida. Por isso, perdem o interesse rapidamente em mulheres que contam toda sua história de vida no primeiro encontro.
Além disso, mulheres que se entregam totalmente, especialmente cedo demais, acabam fazendo com que ele perca o interesse. Afinal, onde está o desafio em conquistar uma mulher que está a todo momento pronta para qualquer coisa que o homem quiser?

3 – Homens não gostam de mulheres carentes demais

As carentes demais também não são interessantes aos olhos masculinos. Elas exigem muita atenção e dedicação e isso acaba consumindo a energia e o interesse do rapaz na mulher. Além disso, as carentes também estão sempre prontas, sempre atrás dele e isso acaba com o desafio da conquista. 

4 – Homens não gostam de mulheres-problema

Sabe aquela mulher que já chega no primeiro encontro falando de todos os problemas da vida e passa quase o tempo todo reclamando da vida?
Pois é, essas atitudes fazem com que os homens saiam correndo sem olhar para trás. Homem gosta de mulher bem-humorada e que não o trate como um analista.

5 – Homens não gostam de mulheres que amam a ideia de casar

Algumas mulheres apenas amam a ideia do casamento e querem casar a qualquer custo, por isso muitas vezes nem sequer esperam encontrar o amor verdadeiro para sair logo propondo um casamento majestoso.
Essas mulheres dão mais valor ao casamento do que ao amor e a união de duas pessoas que se amam. Quando um homem percebe isso, ele foge logo porque sabe que ela está com ele para casar e não necessariamente para viverem uma vida feliz juntos porque se amam.

Dicas para mantê-lo interessado em você

Confira as dicas para não sabotar o seu relacionamento ou futuros relacionamentos e mantenha o gato interessado por você:
  • Não faça um relatório para ele de cada coisa que faz a cada minuto do seu dia;
  • Se ele passou a semana inteira sem ligar e ligou bem no dia que você ia sair com suas amigas, não desmarque – saia com elas e diga que você não pode sair com ele hoje;
  • Evite ficar reclamando e contando todos seus problemas a ele;
  • Procure ser uma pessoa bem humorada;
  • Não tente agradá-lo a todo momento, não mude seus hábitos por causa dele;
  • Evite ligar incessantemente, ligue apenas quando necessário ou espere ele ligar;
  • Se estiver se sentindo carente, tente se envolver com uma atividade de seu interesse (um hobby) e evite jogar em cima dele a responsabilidade por suprir essas carências;
  • Se você pretende casar um dia não faça com que isso pareça ser o único motivo pelo qual você está se relacionando com ele;
  • Coloque-se em primeiro lugar e se valorize; invista na sua autoestima.
Seguindo essas dicas você atrai ainda mais os homens e consegue mante-los interessados por mais tempo, além de fazer um bem a si mesma, vivendo uma vida independente e feliz, sem depender das atitudes do outro para se sentir importante e valorizada. Mulheres assim, independentes e de autoestima saudável são muito mais interessantes para os homens.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook