quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Você conhece a Síndrome de "Corno"

/ /


Outro dia conversando com amigas de cursinho entramos nesse assunto. Ser corno. E chegamos a conclusão que que isso só pode ser uma Síndrome, no dicionário  síndrome significa:  conjunto de sinais e sintomas que define as manifestações clínicas de uma ou várias doenças ou condições clínicas, independentemente da etiologia que as diferencia. 
Para algumas pessoas já virou doença. Não me canso de  dizer que atraímos o que desejamos. Que acabamos doentes de tantas coisas ruins que atraímos.
A Síndrome de corno é uma doença, quando se é traído(a) em um relacionamento as pessoas carregam traumas consigo e acabam atraindo os mesmos tipos de cafajestes ou os mesmos tipos de mulheres. 
A maioria que foi traído(a), continua sendo traído(a) em outros relacionamentos. Porque não desapegam do passado, nem do do sofrimento.
É preciso esquecer o que de ruim aconteceu e abrir portas para o novo. Quando se prende, perde oportunidade de conhecer alguém especial e que  poderia dar atenção em tempo integral. 
Se não desapega vai viver a Síndrome de Corno a vida toda, a mágoa é um peso morto. 
Então querido(a) leitor(a), deixe ressentimentos de lado isso fará bem a você e aos outros que convivem ao redor. O primeiro passo em direção ao nosso sonho é sempre o nosso aperfeiçoamento pessoal. E se você tem medo de olhar para suas próprias fraquezas, você continuará arrumando desculpas para fugir delas e por consequência disso, você sempre irá se sabotar.







2 comentários:

  1. Pois é. Fui traído e não superei. A outra namorada ficava flertando com outros homens violentamente. a namorada seguinte também flertava com um amiguinho que postou uma foto sua no facebook e falava mal de mim para amigas e amigos. Hoje não consigo confiar em ninguém. A simples menção a um relacionamento me causa náuseas. Sempre fui inseguro, mesmo antes de ter sido traído.

    ResponderExcluir

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook