terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Empregado no amor

/ /

Me leve embora. Tire-me daqui, eu quero te ouvir, eu quero calar. Faça de conta que um novo dia raiou, faça seu tudo ou nada por mim, faça de luto o meu medo sem fim. 

Só quero viajar se for com você, só penso em me mudar se for com você, preciso viver mais nas suas fronteiras e menos em meus limites. Preciso descobrir o que só o seu coração exclama, aperta, sangra e afaga. 

Quero férias de mim. 

Passarei minhas férias dentro de você, sentirei minhas rimas em você, ouvirei meus discos em você, pensarei problemas em você, cantarei detalhes em você, contarei os segundos com você. 

Será o período mais coletivo de todos. Enfim, minha vida tirando férias de mim e te dando trabalho, ocupando suas horas extras com ternuras, relatórios infinitos de elogios, planilhas buquê de flores, reuniões entre beijos cores e amores. 

É um privilégio ser funcional dentro do outro e trabalhar com o amor, pois transformo meu descanso em trabalho para ser o nosso descanso. Cansei de descansar sozinho. 

Bato ponto em cada dia da sua vida, confiro seus extratos de satisfação, transformo seus finais de semana em férias coletivas ao meu lado, você recebe a participação em todos os nossos lucros. 

Somos o prêmio um do outro.


Eu tiro férias de mim para trabalhar em você, para ser o melhor em sua avaliação, para mostrar que eu me interesso que eu me esforço para me destacar como o seu funcionário do mês. Busco sempre minha promoção dentro de você. No amor quem se acomoda acaba desempregado.


Não é tão simples conseguir um emprego no amor, é preciso muito mais que um currículo de amores e paixões do passado, é preciso comparecer em todas as entrevistas, é preciso saber falar, ter boa memória e saber elogiar. Amor não perdoa gagueira, esquecimento e falta de atenção.

Para se tornar um empregado no amor é necessário ser demitido pela paixão.

Quando sentir que você se tornou um empregado no amor, você será demitido pela paixão sem aviso prévio e será contratado para sempre. Nunca mais terá coragem de pedir demissão.  


W.O.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook