segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Não aguento mais meu relacionamento. O que fazer?

/ /


Relacionamento é uma via de mão dupla, no momento que você percebe que está andando sozinha(o) é hora de parar e repensar o que pode estar acontecendo. A primeira coisa a se fazer é analisar os prós e contras desta relação. 

  • Será que o relacionamento caiu na rotina?
  • Estou fazendo o que pra que esse relacionamento seja melhor?
  • Os dois tem participado da vida um do outro?
  • Ele(ela) sempre dá desculpas pra não sair com você?
  • Vale a pena continuar se um dos parceiros não quer mais?
  • O que ele(ela) tem retribuído pra melhorar?

Você acha que não consegue viver sem ele(ela) por causa do apego. E apego não é amor. Se você está sofrendo é hora de colocar um fim. O fim de desgostos. Se você está tentando lutar sozinha(o) é porque esse amor não vale a pena. Aprenda que precisamos enxergar o parceiro como nos enxergamos, eles(elas) também tem suas frustrações e inseguranças. E uma coisa é certa: O amor de vocês pode acabar. E se isso está acontecendo com você não se desespere. Há sempre uma luz no fim do túnel. Neste momento você vai sofrer, mas posso garantir que isso passa o mais rápido que você possa imaginar. Esteja feliz contigo para poder ser amada(o) pelos outros. 

Você é responsável por si, pela sua autoestima. É responsável pelo não embagulhamento por causa de um amor perdido. Aprenda a usar mais razão e menos coração. Quer chorar? Chore bastante. Mas não perturbe ninguém com suas lamúrias. Pessoas que reclamam o tempo todo por causa de um relacionamento que já está podre se tornam  pessoas inconvenientes demais. Ninguém gosta de quem reclama muito. 

Outra coisa importante:  

Nunca se culpe por nada, se tem culpa você, tem ele também. Então que se dane os motivos de tudo que está acontecendo. O melhor a fazer agora é levantar a cabeça e seguir sua vida. O momento é de desequilíbrio emocional, então você precisa se ajudar. 
  1. Compre roupas novas. 
  2. Mude o corte do cabelo. 
  3. Mude os móveis de casa do lugar pra esquecer certas lembranças. 
  4. Faça uma viajem. 
  5. Exclua suas redes sociais momentaneamente.
  6. Não atenda os telefonemas dele(dela).
  7. Não responda sms e nem whatsapp. 
Você precisa de um prazo pra se reerguer depois de um término. Esse momento é de luto e precisa de tempo. Deixe seu coração se libertar do sofrimento.


Se quiser uma ajuda nesse momento complicado entre em contato e receba valores de consultas particulares no e-mail: dicasderelacionamento@hotmail.com. Fale com Déia Fargnoli



Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook