quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

É das poderosas que eles gostam mais.

/ /



Qual será exatamente o tipo de mulher que os homens mais gostam? Será que é aquela que liga a todo momento para saber se ele precisa de alguma coisa ou onde está indo ou aquela que o deixa curioso ficando dois dias sem ligar? Este é apenas um exemplo pequeno das atitudes típicas das mulheres boazinhas e das poderosas, mas já é um começo para entender as diferenças entre elas.

Já se perguntou algum dia porque o gato que você tanto queria sumiu depois de um tempo que ficaram juntos? Será que você não se entregou demais ou rápido demais? A questão é, os homens gostam mais de caçar do que de serem caçados. Por isso, para eles, uma mulher que está sempre pronta para o uso, esperando na estante, pode ser interessante no começo porque proporciona uma situação confortável para ele – mas isso acaba ficando entediante e ele desaparece.

Por que os preferem as poderosas?

Os homens preferem as mulheres poderosas basicamente porque elas são independentes e seguras de si, o que faz com que eles as vejam com mais respeito e igualdade. Essas sim os homens querem como parceiras para uma vida, alguém para compartilhar igualmente os momentos difíceis e os prazerosos.
Afinal, ele sabe que esta mulher vai acrescentar à sua vida e não ficar sempre dependente dele, precisando que ele proveja para ambos. E isso não está relacionado exclusivamente ao dinheiro, mas principalmente ao afeto. Os homens não gostam de sentir a pressão de serem responsáveis pela felicidade de alguém e nem de sentir que a sua mulher é totalmente dependente dele.
Além disso, as mulheres poderosas são ótimas companheiras porque tem bom senso de humor e sabem levar a vida de uma maneira agradável apesar dos impasses. Elas também sabem conquistar os homens porque são mais misteriosas, menos entregues e menos disponíveis.
Um homem que se relaciona com uma mulher poderosa dificilmente vai saber sobre cada passo que ela dá e ainda mais raramente vai ter que aprovar ou desaprovar cada atitude que ela toma. A mulher poderosa não precisa da aprovação dele e sabe cuidar da sua própria vida, tem segurança nas decisões que toma e é esse conjunto de fatores que a torna irresistível aos olhos masculinos.
Porém, há também uma parcela de homens que gostam das mulheres boazinhas, submissas e dependentes. Esses homens geralmente gostam de se sentirem protetores das mulheres e por isso preferem as mais dependentes, assim eles podem se sentir os homens da casa.

Boazinhas x Poderosas

Veja quais são as principais diferenças de característica e atitude das mulheres boazinhas e das mulheres poderosas.

A boazinha

  • Chora ou faz drama quando ele não faz o que ela quer;
  • Faz papel de vítima, coitadinha;
  • Está sempre disponível para ele;
  • Não consegue ou acha muito difícil dizer não para um homem;
  • Desmarca qualquer compromisso com as amigas se o gato resolve aparecer;
  • Coloca o homem como centro da sua vida e sofre quando ele se afasta;
  • Encara a opinião masculina como a única verdade e tenta sempre agradá-lo.

A poderosa

  • Já tem outra coisa para fazer caso o gato não apareça;
  • Sabe que é responsável pela sua própria felicidade;
  • Está disponível em alguns momentos, mas não sempre;
  • Sabe a hora certa de dizer sim e de dizer não para um homem;
  • Não desmarca compromissos se o gato resolve aparecer na última hora;
  • Coloca sua vida e sua felicidade em primeiro lugar;
  • Conhece o seu valor e não muda sua opinião sobre si independente da opinião que o parceiro tem sobre ela.
Se você acredita que se encaixa no perfil de boazinha, mas está cansada de sofrer levando os relacionamentos com essa ligação dependente entre você e ele, vale a pena investir em novas atitudes e conquistar sua independência.
O primeiro passo para se tornar uma mulher poderosa é assumir o papel de protagonista da sua própria vida, colocar-se no centro, valorizar-se e assim aos poucos você consegue deixar de ser uma mulher que depende de um homem para se sentir feliz e importante.
Lembre-se, também, que para ser poderosa não é preciso ser rude, agressiva ou deixar de ser feminina. Ser poderosa está ligado à ter uma boa imagem de si, ser segura e confiante, ser determinada, misteriosa e não à ser uma mulher durona que acha que é melhor que o homem.
Afinal, se a mulher quer ser respeitada e ser tratada como companheira que caminha lado a lado com seu parceiro, ela também deve trata-lo com respeito e de igual para igual. É claro, sem perder o charme e o bom humor.


Um comentário:

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook