terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Ele é casado. Você divide o brinquedinho?

/ /
Não aconselho nenhuma mulher a se envolver emocionalmente com homens casados.
Tudo bem, se for para tirar um barato, dar uma variada no cardápio, nada contra. Agora, ficar apaixonada pelo cara e ainda por cima querer que ele se comporte como um namoradinho, com compromissos e obrigações,bem, isso já é muita vontade de sofrer!!!
Ele não irá ligar quando você quiser, e muitas vezes nem atenderá o telefone se estiver com a esposa por perto. E não importa o quanto você esteja carente, precisando de um pouco de afeto, ou até mesmo querendo escutar o som de sua voz, porque quem fará os horários será ele. Aliás, você só poderá telefonar se ele marcar com antecedência - isso se não tiver ninguém da família por perto: "Quantas vez eu tenho que repetir para você não telefonar fora do horário combinado?"
"Só que eu queria que ele fosse mais presente e não me deixasse tão abandonada"
Vai ficar na vontade, minha filha...Afinal, ele é CASADO!! E isso quer dizer que você terá que se contentar com o que sobrar, com o resto. Sim, deve doer demais ler estas coisas, mas quem disse que a vida da "outra" é boa?
Por isso que nos finais de semana ele vai estar com a família, não com você. E pode crer que também não será com você que ele passará as férias na Praia Grande, dividindo um espetinho de camarão frito. Por falar nisso, pode esquecer as datas especiais, como Natal, Ano Novo, Páscoa e dia dos namorados. No máximo ele vai ficar com você no dia do seu aniversário - isso se ele não tiver algo mais importante para fazer, tipo levar a sogra para o médico.
A vida dele é determinada primeiro pelos compromisso de marido. Tudo bem, ele pode ser um marido bem vira-latas, um Zé Ruela da vida, mas é bom saber que nem sempre dará para conciliar suas carências afetivas com a agenda dele
Outra reclamação que recebo de algumas leitoras é que eles fazem de tudo para levar a relação em banho-maria, por isso nunca se decidem se vão ou não deixar as esposas. Oras, mas o cara vai se decidir pra quê, me responda? Acha mesmo que um homem que pode aparecer quando quiser, te levar pra cama e se mandar antes das 22 horas, vai querer um compromisso sério? Acorda, iludida!!!! Para ele já está decidido: Você é a amante, e ponto final!
O que não faltam são motivos para eles para não pedirem o divórcio:
"Eu não me separo por causa das crianças...Espera até os meninos completarem 21 anos que eu me caso com você."
"Minha esposa é cardíaca, o coração dela é muito fraco para aguentar o trauma de uma separação!"
Mas será que você é destas que acreditam neste papo furado de que ele não ama mais a esposa, que a vida ao lado dela é um inferno, mas que não se separa porque tem medo dela tirar todos os bens dele?
Tá bom, vai se engando até ver aonde chega...
Quer saber de uma coisa que vai te deixar abalada?
Se o casamento dele é uma porcaria e mesmo assim ele não fica só com você, será que nunca te passou pela cabeça que para ele você não vale nem o sacrifício de largar um casamento falido!?
Doeu? Machucou seu coraçãozinho iludido após que ler uma coisa desta? Pois é disso que você está precisando para deixar de fazer drama por algo que VOCÊ escolheu para sua vida!
E nem me venha com este papo de odiar a titular, achando que ela está empatando a vida dos dois.
Sim, porque toda mulherzinha que se envolve com traste casado tem esta mania de odiar a esposa, como se ela fosse a grande culpada por sua vida ser uma merda. Oras, se alguém está empatando algo é ele que não te quer além da posição de concubina, um passatempo sexual. E mesmo que ele pague suas contas, que te banque num flat qualquer, ainda assim você será um brinquedinho.
O custo de bancar um flat pode ser maior do que um motel e uma cervejinha, mas mesmo assim você não deixa de ser um passatempo!
Odiou o que acabou de ler?
Ótimo.
Agora vai tomar banho e trocar de roupa, porque ele já deve estar chegando para te dar mais um picote e se mandar antes das 22 horas.


REVISTA ANDROS/DR.ANDROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook