terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Saudade do meu grande amor

/ /




Enquanto escrevo as palavras de amor que te dedico, me sinto muito feliz. Esta carta, entre as tantas que vou te enviei todos esses anos, na verdade não diz nada importante, apenas serve para reiterar o amor que sinto, esperando que você corresponda sempre. 
Eu te amo muito e enquanto estamos afastados, as horas passadas com os afazeres do cotidiano são para mim um verdadeiro martírio. 
E logo mais, quando estivermos juntos, pretendo matar todos os desejos, beijando-o com toda a paixão que sinto agora. Enquanto isso querido, o melhor é ir trocando cartas, que serão o paliativo para esta minha ansiedade. 
Minhas mensagens não serão repetitivas, porque o amor que sinto por você fará brotar toda a inspiração. Me despeço com um beijinho, que na verdade será um beijão, na hora em que estiver lendo esta cartinha. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook