terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Você acha que Ele é feliz demais? Então leia esse artigo...

/ /

Lá está ele novamente, cantando e dançando, feliz da vida enquanto passa o pano de chão no piso da cozinha.

Meu Deus, de onde será que ele tira tanta disposição?
O mundo pode estar caindo, mas ele sempre está sempre alegre. E se ele tiver que falar algo para te dar aquela força, então? Nossa, mas quanto otimismo, meu Deus!

Ah, mas não é um otimismo cego.

Não, ele tem certeza, acredita que tudo irá melhorar.

E ele sempre acerta!



Brigar com ele? 
De que jeito, se ele nunca esquenta a cabeça e sabe direitinho o tempo que você precisa para esfriar a sua cabeça? E o pior é que você quase sempre descobre que estava sem nenhuma razão quando resolveu brigar com ele. Sim, ele poderia jogar na sua cara, dizer que você não passa de uma doida, que vive tendo chiliques, mas prefere deixar que você perceba sem a sua ajuda:

"Aí, amor...Como eu sou idiota...Desculpa?"


E tudo ia bem, seu cafofo era uma lugar cheio de harmonia e amor, com passarinhos cantando rap nas janelas, até você começar a dar ouvidos ao que os outros diziam.

Claro, afinal, você como mulher deveria arrumar um homem menos irresponsável, que não desse tantas risadas e nem fosse louco por uma festa. Oras, ele já não é mais um garotão e deveria se portar com mais seriedade, quem sabe ganhar algumas rugas, as verdadeiras marcas do homem maduro e responsável?

E as músicas que ele escuta? Rock??? Não um rock comum, baladinhas de FM, mas rock pesado!!!! E ele ainda tem coragem de balançar a cabeça e acompanhar a música, tentando dar o mesmo timbre que o vocalista, um tal de Robert Plant, que só podia ser seu ídolo, porque para você ele é outro velho sem noção do ridículo.

Não, definitivamente o seu benzão não é nenhum velho e nem está na casa dos quarenta anos. Mas vai fazer o quê, se para você depois dos trinta todos os homens devem virar múmias?



Ele trabalha, é extremamente responsável, adora ler e é muito inteligente. Como se não bastasse, é super fiel, carinhoso e adora cuidar de você. Sim, é até estranho ver um homem ser tão protetor e tão presente, se todos os seus parentes vivem reclamando que ele é tão infantil. Mas é claro que ele tem seus defeitos. Muitas vezes explode, grita e xinga todo mundo. Isso sem contar os outros defeitos, aqueles bem mais graves, como arrumar sempre uma balada de final de semana para os dois irem sacudir o esqueleto:

"Ah, mas eu queria ficar em casa, amor! Tô cansada de festas!!


Antes, você não tinha nenhum motivo para condena-lo - muito pelo contrário, ele era quase perfeito.

Bem, isso até dar ouvidos ao que todo mundo vivia falando.

Sim, porque de tanto escutar sua mãe, seu pai e suas amigas, todos querendo o melhor para você ( repare no tom cínico na frase), você acabou mudando completamente de opinião. Então, que pena, ele passou a te irritar. E da irritação silenciosa do começo, quando engolia tudo e contava até dez, você passou a critica-lo abertamente, muitas vezes implorando para que ele mudasse para não perder o seu amor.

Mas ele é um cara inteligente, por isso preferiu o adeus à mudar para agradá-la.

Nem tanto por sua causa, mas porque ele sabia que se mudasse acabaria se tornando um homem triste e amargurado.



E acabou...
Nunca mais você terá o som de sua risada dentro de sua casa; nunca mais irá rir de suas piadas e nem se sentir protegida, amada... 

E agora as festas são tão chatas, porque esta faltando ele ali, te provocando, requebrando, te chamando para dançar até o dia raiar.

Sim, acabou...

E como você, acredite, ele sofreu e chorou com o término.


E agora, por causa da dor da distância, você percebe o quanto perdeu. Você queria muito poder ligar para ele, pedir desculpas, e até prometer que nunca mais iria pedir para ele virar um cara sério e que o aceitaria como ele é.

Pena que agora é tarde, né?

Afinal, lembra que por piores que as coisas estivessem ele sempre esperava o melhor?

E foi o que aconteceu.

Sim, porque depois de chorar e sofrer por sua partida, ele acabou encontrando outra mulher, só que muito mais segura, cheia de personalidade, nenhum pouco influenciável, que mal pôde acreditar que um homem tão maravilhoso como ele estava solteiro.

"Que droga! Hoje ele é feliz com ela!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook