segunda-feira, 30 de março de 2015

O que representa para os homens uma mulher boa de cama?

/ /

O que é uma mulher boa de cama?

Ter vontade de satisfazer o parceiro é importante na hora do sexo, mas mais interessante que isso é ter certeza que isso te dará prazer também. Saber que o momento foi inesquecível para ambos deixa qualquer pessoa feliz e aumenta a autoestima.
mulher boa de cama
Sentir-se confortável com o que está fazendo é algo muito importante no momento do sexo. Foto: Shutterstock
Mas, além disso, existem detalhes que fazem toda a diferença para os homens – e que passam pela relação que a mulher tem com a própria sexualidade. Segundo uma pesquisa realizada pelo site Pimentaria sobre o que seria uma mulher boa de cama, algumas respostas saem do campo sexual.

Das frases ditas pelos homens, duas se destacam: se sentir à vontade com o próprio corpo e se sentir linda para ela mesma.

Depois disso, saiba que ir em busca de dicas que possam apimentar sua noite é uma iniciativa saudável quando o prazer de um é o prazer dos dois. Veja como ser uma mulher boa de cama com atitudes que não requerem nenhuma performance mirabolante, mas que vão lhe garantir momentos inesquecíveis.

Dicas para ser uma mulher boa de cama

É claro que você pode, e deve, colocar sua imaginação e criatividade para funcionar.Impulsionada pelo desejo, abra sua mente e siga algumas de nossas sugestões para ser uma mulher boa de cama.

1. Fuja do óbvio

Os homens têm dificuldade em manter o interesse por algo que se repete o tempo todo. Não deixe que o sexo vire rotina. Avalie ter novas experiências, esteja aberta ao novo e saiba que estar diante do inesperado pode ser extremamente excitante.

Que tal começar a seduzir com uma dança erótica? Aprenda movimentos que despertem o desejo de seu parceiro, treine o olhar, o toque. Esquece limites quando exibe seu corpo.

2. Capriche no sexo oral

É praticamente um consenso entre os homens: uma mulher boa de cama capricha no sexo oral. Este é um dos principais responsáveis por esquentar a relação sexual. Não ter vergonha  e deixar claro que está fazendo por prazer – e não porque o parceiro pediu – é, acredite,extremamente excitante.

Mas se você acha que já sabe tudo até aqui, não pare, siga a leitura. Saiba que o segredo para o sexo oral perfeito é usar as mãos, a língua e não se limitar aos movimentos repetitivos.

3. O sexo verbal

Sim, falar também faz parte da relação sexual. Eles adoram ouvir em sussurros seus desejos. Por isso, jogue-se nas palavras quentes. Não é vulgar se acontece entre quatro paredes e na intimidade do casal. Fique tranquila.

4. Cuide da aparência

Estar com a depilação em dia, cheirosa e com uma linda lingerie, que valorize seu corpo, é fundamental para que o sexo flua bem. Isso lhe dará segurança para propor tudo o que sugerimos até aqui. É preciso ter a confiança de que está linda. Cuidar de seu corpo é excitante, experimente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook