quarta-feira, 25 de março de 2015

Por que ela não atende o telefone?

/ /
Existem diversos motivos pelos quais uma mulher não atende o telefone – e nem todos envolvem você, é claro. Mas a verdade é que, muitas vezes, elas usam essa arma não para te evitar: para se vingar das vezes em que você também não atendeu aos telefonemas dela…
Se este não é caso, hora de partir para uma análise mais detalhada dos motivos pelos quais ela não atende o telefone. Já parou para pensar que ela, simplesmente, pode estar ocupada? Sei que é difícil acreditar em uma dessas, mas, antes de surtar pela falta de notícias, vale a pena deixá-la explicar o que a ocupou tanto. Não se esqueça que a mulherada está mais off-line do que nunca.
Outros motivos pelos quais ela provavelmente não atende o telefone (ou não te atende, em particular) estão listados abaixo. Só uma dica: em tempos de smartphones e chamadas identificadas, não pague mico de ligar 70 vezes e ter seu nome marcado como insistente na tela dela. Ligue apenas uma vez e, se ela não atender, aguarde. Se ela quiser, ela vai ligar de volta.

Ela simplesmente não está afim de você

É chato, mas acontece. Principalmente se ela tiver mandado sinais de que não queria nada e você continuou insistindo. Se ela tiver seu telefone e não estiver tão afim de você, provavelmente não atenderá quando perceber seu nome na tela. Uma forma de saber se é isso o que realmente está acontecendo é tentar ligar de um número que com certeza ela não vá ter, ou de alguma amiga em comum, com a desculpa de que seu telefone estragou ou ficou sem bateria. É um pouco exagerado – e você tem que ser convincente para não entregar o ouro –, mas é uma forma de saber se ela não está atendendo ninguém ou só você está na lista negra.

Ela acha que você não quer nada sério

Se você costuma ligar pra ela sempre tarde da noite, uma hora ela fica de saco cheio. Isso porque as mulheres percebem com muita facilidade quando são procuradas exclusivamente ou quando o cara está ligando pra ela porque as três primeiras tentativas dele, com outras garotas, não deram em nada.
Se você quer ficar realmente com a garota, não ligue em horários inoportunos, como depois da balada, quando você estiver bêbado. Ligue-a na hora do almoço, perguntando se ela quer almoçar contigo, ou um pouco depois do horário de serviço, chamando para um cinema. Se você tentar algo em horários pouco dignos, ela não vai te atender mesmo, se for muito esperta.

Ela está com outro cara

Você ligou em um horário ok, querendo marcar algo, mas ela não atendeu. Não está no trabalho e nem em casa. Vocês não têm nada sério e ela não avisou para onde ia? Com certeza está na companhia de alguém – e pode muito bem ser outro cara.
Uma mulher não vai te contar nunca que está ficando com outro enquanto se encontra com você, pois “contar vantagem” não é do feitio feminino. Se ela estiver com outro cara enquanto você liga, o máximo que ela fará é mandar um whatsapp dizendo que está ocupada…
Uma mulher não vai te contar nunca que está ficando com outro enquanto se encontra com você, pois “contar vantagem” não é do feitio feminino.
Se esse for o caso, você pode refletir o que fazer: continuar com ela, mesmo sabendo que ela pode estar com outros, ou dar um basta na relação. Minha dica é: se escolher a primeira opção, tome um passo a mais e tente levar a relação para um patamar mais sério.
Além disso tudo, ela pode não te atender porque o telefone dela está sem bateria. Pode parecer desculpa esfarrapada, mas acontece. Antes de tomar qualquer providência, certifique-se dessa possibilidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook