terça-feira, 24 de março de 2015

Veja Um dos Maiores Problemas do Namoro Virtual e Como Resolvê-lo

/ /
Você se viu em um namoro virtual, um relacionamento que envolvia apenas email, conversas por chat e mensagens de texto? Esse cara parece realmente interessado. Ele se comunica frequentemente através de recursos tecnológicos. Algumas mensagens são muito carinhosas. Ele te conta o que está fazendo e aonde está indo. Então por que você não vê muito ele? E às vezes, você nem o conheceu pessoalmente.
Isso pode ser muito frustrante e acabar exigindo muito de você. Você pode se sentir esperançosa e magoada ao mesmo tempo. Como ele pode escrever emails tão bonitinhos, mandar mensagens de textos tão adoráveis e não querer encontrar você cara a cara?

Namoro Virtual

Esse é nome para esse fenômeno dos encontros. Pode parecer cheio de possibilidades e inofensivo, mas te aconselhamos a ficar longe desse tipo de namoro virtual. Por quê? Porque muitas mulheres se envolvem emocionalmente e começam a ter sentimentos por esses caras. O problema é: esse não é um relacionamento real. Se você não se encontra com o cara em pessoa e em tempo real, você não está em um relacionamento real. É simples assim.
Ocasionalmente, a coisa da longa distância funciona. As pessoas combinam de se encontrar e entram em um relacionamento sério. Existem casais felizes que se conheceram online ou passando férias em outro país.
No entanto, o namoro virtual podem acontecer com homens que são do mesmo local, mas muito ocupados.

Por Que os Homens Entram no Namoro Virtual?

Existem muitas razões para um homem estar aberto ao namoro virtual, mas não querer se encontrar na vida real.
1. É uma ótima maneira de “trair” sua esposa ou parceira, sem trair de verdade.
2. Alguns homens não são disponíveis emocionalmente, e isso lhes dá o sentimento de se conectar a uma ótima mulher sem os problemas e a responsabilidade.
3. O namoro virtual é uma FANTASIA. Homens gostam de fantasias e alguns acham a ideia de namoro virtual melhor do que ter que se vestir, conversar cara a cara, gastar dinheiro, sair de casa, etc. (Vamos encarar, algumas mulheres gostam disso também).
4. Alguns caras são melhores na escrita do que para conversar, então é mais fácil para eles.
5. Homens ocupados podem ter a intenção de se conectar e depois te conhecer, mas nunca conseguem arrumar um momento. Ficar ocupado para ambos os gêneros é uma ótima maneira de ficar seguro e proteger seu coração.
6. Existem homens que querem ser reverenciados sem se envolver. Isso é ótimo para inflar o ego. Imagine como você se sentiria se tivesse diversos homens se conectando com você regularmente e dizendo coisas bonitas dias e noite.
Você está começando a entender…

Como Fazer com Que Ele Dê o Primeiro Passo ou Saia de Cena

Se você está se comunicando apenas virtualmente com um homem, sugira um encontro e veja o que acontece. Como ele responde diz tudo, mesmo que as palavras não digam. Preste atenção a esses sinais:
1. Hesitação na sua voz ou resposta
2. Desculpas do porquê não é uma boa hora
3. Um lapso em comunicações subsequentes
4. Uma agenda muito cheia sem lugar para você
5. Mudança de assunto
6. Uma promessa sem uma data para te conhecer
7. Ele apenas diz não, sem explicar por quê.

O Que Você Pode Fazer Para Mudar Isso?

Você não pode fazer nada. A não ser parar de falar com ele e tentar encontrar um homem que não seja um jogador e que esteja pronto para um relacionamento. Essa cara não é nada além de uma fantasia. O namoro virtual dificilmente se torna um romance real. Aceite isso o mais cedo possível.
Você merece um homem real em um relacionamento real! Jogue ele longe como uma batata quente e se torne livre para buscar um homem de verdade que vai te envolver em seus braços, beijar você apaixonadamente e sair com você regularmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook