quarta-feira, 29 de abril de 2015

Amor? Você sabe o que é isso?

/ /


Muitas pessoas não sabem o que é isso, dizendo “ eu te amo ” como se fossem  ’’ bom dia “ e acham que estão certos em fazer isso, eu vejo tanta garota aí chorando por rapaz, vejo também poucos rapazes chorando por garotas, mais cara, já parou pra pensar que quem te ama nunca irá te fazer chorar, quem te ama irá te amar, te proteger, e se te fizer chorar vai ser de felicidade, só isso. Quem te ama não vai te julgar , não vai te deixar, o amor é tipo assim, mesmo sabendo que você está certa, você corre atrás, até cansar, até perder totalmente as tuas forças, amar não é só dizer ” eu te amo “ e deu. Amar tem que provar, amar tem que sentir, tem que gritar para o mundo o quanto você o ama. Você já parou pra pensar que muitas pessoas precisam do teu sorriso? Que você está perdendo muitas oportunidades da tua vida chorando por quem não tá nem ai pra você e nem se quer pro teu sofrimento. Levanta essa cabeça, você é forte, você é capaz, não desiste, por mais difícil que possa ser ou parecer, o que tiver que ser vai ser, e logo a pessoa certa vai aparecer pra você, quando você menos esperar, a vida não é cheia de surpresas? Então. Aproveite a vida o máximo que você puder, ela é uma só, pense nisso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook