quarta-feira, 29 de abril de 2015

Não dê osso para cachorro mau

/ /
Imagine que o seu homem é o seu animal de estimação. O que você faria se ele fosse um cachorro? Provavelmente agradaria o bichinho quando se comportasse bem e ignoraria quando se comportasse mal, certo? É exatamente isso que você deve fazer com o seu homem para ter o domínio na relação.
Você não precisa e não deve ser submissa, fazer as vontades dele e estar sempre disponível para ele. Este tipo de comportamento faz com que o homem se acomode e pare de dar valor ao que tem. Você precisa mostrar que é uma pessoa de valor e respeito, pois essa é a única forma de fazer ele correr atrás e ter quem você gosta aos seus pés.
Você não quer ser malvada com ele, essa é a realidade. Porém, é necessário fazer com que o homem aprenda na prática que precisa valorizar para ter carinho e atenção. Você precisa ser um espelho das atitudes dele. Trate ele como ele trata você e dê valor apenas se receber o mesmo valor de volta.


http://apaixonequalquerhomem.com/categorias/salve-o-seu-relacionamento/nao-de-osso-para-cachorro-mau/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook