quarta-feira, 29 de abril de 2015

Como contar que não sou mais virgem?

/ /



Contar para a mãe ou os pais que perdeu a virgindade não é fácil mesmo. Muitas mães ainda não tem um bom diálogo com os filhos. O medo, a falta de liberdade faz com que as filhas se quer contem que estão "querendo" perder a virgindade, quanto mais as que já perderam. 
Uma coisa deixo claro, somente se você falar é que eles irão descobrir, ou se seu ginecologista resolver contar(coisa que poucos fazem). Depois que você perde a virgindade, nada em você muda a ponto deles perceberem. 

A dica mais importante é não deixar de ir ao ginecologista antes de perder sua virgindade, se não pode ir acompanhada, vá sozinha. Você precisa ser orientada e o médico vai analisar o melhor método de prevenção de gravidez pra você. Não esqueça que a camisinha sempre tem que ser usada(previne as DSTs)

Garota virgem tem mais facilidade de engravidar, então nunca se precipite, sempre use ANTICONCEPCIONAL X CAMISINHA. e MUITO CUIDADO COM O LÍQUIDO LUBRIFICANTE (leia sobre aqui), ele contém espermatozoides e pode te engravidar até nas preliminares pela falta da camisinha. Portanto camisinha sempre. 

Mas como contar a minha mãe que não sou mais virgem?

 Já parou pra pensar que ela prefira a verdade e possa entender seu lado? É claro que ela também pode ficar chateada, mas você só vai saber depois de tentar. Procure encontrar um momento de cumplicidade entre vocês e fale que gostaria de lhe contar sobre sua vida, seu namoro. Diga que tem vontade de compartilhar algumas coisas com ela. Ao menos com a sua sinceridade ela vai ficar feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook