segunda-feira, 29 de junho de 2015

5 passos para esquecer o ex

/ /
Se as possibilidades de reconciliação se esgotaram e este é, definitivamente, o fim do relacionamento de vocês, o jeito é esquecer, não é verdade? Aqui, cinco passos para dar início nessa jornada, que pode ser difícil ou menos difícil, mas nunca fácil. Confira.





1-Excluir da sua vida, completamente, a pessoa com quem você conviveu por tanto tempo, assim, de um dia para o outro, não é nada fácil. Mas, aqui, estamos falando de você, que não estava preparada para o fim do relacionamento e que foi surpreendida por uma decisão unilateral. Por mais que tenha sido compreensiva, mesmo sem concordar, e que o término não represente para ele o fim de uma amizade, o foco aqui é desapaixonar daquele que não te ama mais. Pelo menos, não como você gostaria.Bloquear essa pessoa das suas redes sociais pode ser um começo. A medida, aparentemente radical, vai te ajudar a fugir daquela verdade de que a vida dele continua muito bem sem você. Não é para sempre. Não precisa ser. Mas, neste momento, vale tentar.



2-Excluir da sua vida, completamente, a pessoa com quem você conviveu por tanto tempo, assim, de um dia para o outro, não é nada fácil. Mas, aqui, estamos falando de você, que não estava preparada para o fim do relacionamento e que foi surpreendida por uma decisão unilateral. Por mais que tenha sido compreensiva, mesmo sem concordar, e que o término não represente para ele o fim de uma amizade, o foco aqui é desapaixonar daquele que não te ama mais. Pelo menos, não como você gostaria.Bloquear essa pessoa das suas redes sociais pode ser um começo. A medida, aparentemente radical, vai te ajudar a fugir daquela verdade de que a vida dele continua muito bem sem você. Não é para sempre. Não precisa ser. Mas, neste momento, vale tentar.



3-Se o fim do relacionamento lhe causar aquele desânimo, você vai nadar contra a maré e, ao contrário, fazer desse momento o mais produtivo da sua vida. Trabalhar, encontrar com pessoas, engajar-se em novos projetos. Criar e trabalhar são sempre ótimos refúgios. Aproveite para tocar aquela ideia que estava perdida entre os compromissos do relacionamento.



4-Foi um exagero falar de amor, no título deste item. Mas um colinho nesta hora ajuda e muito. Você não vai se envolver ou iludir ninguém com falsas promessas, não, não é isso. A questão é que, pós término, fica-se super carente e, para algumas pessoas, atravessar essa fase só com a ajuda dos amigos não é suficiente. O que estamos querendo dizer é que você deve se dar a chance de conhecer melhor outras pessoas. Quem sabe, aquele que vivia tentando chamar a sua atenção? 



5-Viaje. Vale qualquer destino. O importante é você aprender a estar sozinha ou, pelo menos, sem ele. Você vai chegar à conclusão de que alguns programas que faziam juntos não precisam sair da sua rotina. Só vai mudar de companhia. Normal um chororô na hora de dormir, é mesmo um momento crítico. Mas, no fim da viagem, você estará mais segura para começar de novo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook