quarta-feira, 3 de junho de 2015

Será que vale a pena Reconquistar seu ex?

/ /



Uma coisa que você deve ter certeza absoluta em sua cabecinha é: Vale a pena reconquistar meu ex? Vale a pena trazer esse amor de volta?
Veja, uma das razões pelas quais o processo de reconquista parece complicado é porque muitas vezes não estamos pensando com a razão, mas sim afundados numa piscina de emoções onde tudo parece confuso. Muitos relacionamentos terminam porque não há mais o que salvar e deveriam continuar assim. Por outro lado, muitas vezes o relacionamento termina por outros fatores, e vale a pena lutar por ele, apenas você pode decidir isso. Mas sugiro que comece a fazê-lo agora!
A diferença que acontece muitas vezes com homens e mulheres é que existe um pouco mais de tolerância nos homens. Estes deixam as falhas passar mais facilmente. E esta é a diferença na abordagem da reconquista dependendo do seu caso! Agora é hora para começar a se tranquilizar, pois o processo de reconquista vai começar. No entanto, aprenda agora de uma vez por todas que os erros que você vai aprender que cometeu não devem virar um hábito! Isto é totalmente detrimental para a reconquista do seu ex. Procure saber primeiro quais foram as suas falhas para não repetí-las enquanto está tentando voltar com o ex. Se conseguir detectar isso por conta própria, acredite que ele ou ela também vai perceber e adorar!
Se existem terceiras pessoas envolvidas no momento, as coisas podem complicar um pouco. Mas não são impossíveis.
É importante não confrontar a outra pessoa que está tentando conquistar o seu ou sua ex. Isto pode ser muito irritante e diminuir suas chances na reconquista. 
Não perca tempo! SE VALER A PENA RECONQUISTAR SEU EX ADQUIRA JÁ O PACOTE DE CONSULTAS ONLINE NO dicasderelacionamento@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook