segunda-feira, 27 de julho de 2015

3 bons lugares para se passar a "Lua de Mel" no Brasil

/ /
Maranhão:Lençóis Maranhenses

A melhor época para se visitar os Lençóis é de maio até o início de outubro, período em que as lagoas estão cheias, o resto do ano o com a ausência das chuvas, secam as lagoas. Mas segundo os moradores locais algumas lagoas nunca secam. Boa parte das hospedagens está em Barreirinhas, mas o agito da cidade pode incomodar quem procura por paz. Ali também ficam todas as agências de turismo e o comércio. Para uma imersão completa na natureza, rume para os pontos mais distantes: Atins, Caburé e Santo Amaro. Os municípios são vizinhos a dunas pouco exploradas, mas têm pousadas com estruturas simples -- esqueça banhos quentes, caixas eletrônicos, sinal de celular e internet. Foram abertas duas pousadas em Atins, a Cajueiro e a Maresia.


Ceará: Praia do Morro Branco


As imensas formações rochosas que cercam a praia de Morro Branco parecem desafiar a natureza: ali, é como se um imenso deserto se encontrasse com o mar, criando assim um oásis perfeito. As responsáveis por esta ilusão são as grandiosas falésias vermelhas que transmitem essa impressão com o contraste que mantêm com o verde do mar, garantindo ainda outras maravilhas para os visitantes, como banho em “chuveiros naturais”, graças às águas que percorrem os paredões e caem diretamente na areia.






Rio de Janeiro: Arraial do Cabo



Super recomendo, todos os anos eu frequento essa praia. As imensas formações rochosas que cercam a praia de Morro Branco parecem desafiar a natureza: ali, é como se um imenso deserto se encontrasse com o mar, criando assim um oásis perfeito. As responsáveis por esta ilusão são as grandiosas falésias vermelhas que transmitem essa impressão com o contraste que mantêm com o verde do mar, garantindo ainda outras maravilhas para os visitantes, como banho em “chuveiros naturais”, graças às águas que percorrem os paredões e caem diretamente na areia.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook