sexta-feira, 3 de julho de 2015

3 Posições Que os Homens Mais Gostam no Sexo

/ /
Há muitas posições no sexo que podem sem bem excitantes. Porém, tanto homens quanto mulheres têm suas próprias preferências. Por exemplo, as mulheres gostam mais da papai mamãe e de conchinha. Há muitas razões para se apaixonar por estas posições do Kama Sutra(clique e veja posições do Kama Sutra Ilustrado). A papai mamãe e a conchinha permitem uma penetração mais profunda e também dão mais espaço para a estimulação do ponto G.
Homens, por outro lado, amam poucas posições. Por exemplo, eles sempre tentam de quatro já que dá uma visão do bumbum da mulher. Homens também adoram quando a mulher está por cima, cavalgando. As razões principais por trás dessas posições que os homens mais gostam é que eles podem ver a mulher mostrando sua agressão e conseguem relaxar e curtir o prazer enquanto a mulher faz o trabalho. Confira aqui a lista das 3 posições que os homens mais gostam no sexo!

De quatro

A maioria dos homens fantasia o sexo nessa posição simplesmente por causa da visão do bumbum. O homem pode dar um tapinha e também sentir o corpo da mulher. Até algumas mulheres amam essa posição porque permite uma penetração profunda e também atinge seu ponto G. Mesmo em pé ou de quatro, é uma escolha excitante para os homens. A mulher pode se inclinar na parede ou sofá e o homem vai entrar lá no fundo dela, por trás.

A Mulher por Cima

Vulgarmente chamada de vaqueira, é outra das posições que os homens mais gostam. Eles sempre ficam muito excitados quando a mulher toma controle e domina o sexo. O homem pode ver o “entra e sai”, expressões faciais e todo movimento corporal da mulher. Isso os excita muito! Mas a razão melhor por trás do sexo nessa posição é que os homens não precisam trabalhar duro.

Sentado

Essa é a terceira posição que os homens mais amam. É uma posição sexual próxima quando o casal se senta um sobre o outro e estão super próximos. A mulher geralmente se senta no colo do homem e controla a ação. É uma posição que permite uma penetração profunda. Os homens a amam porque as mulheres controlam o passo do sexo, e também porque eles conseguem acariciá-las.
Estas são as 3 posições que os homens mais gostam no sexo. Eles sempre ficam excitados tentando estas posições em qualquer lugar e a qualquer momento! Por que não já tentar hoje mesmo com o seu parceiro?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook