quarta-feira, 22 de julho de 2015

O que faço se ele sumir?

/ /
Se ele sumiu é sinal de que perdeu todo interesse em você. Se rebaixar e humilhar para um homem é o cúmulo e continuando assim você pode assinar seu atestado de pobreza espiritual. 

Vamos lá, ele sumiu? Veja o que fazer:

  1. Não fique fuçando o whatsapp. 
  2. Não olhe facebook dele. 
  3. Não atualize o facebook com mensagens de indiretas ou melancólicas demais. 
  4. Se for forte o suficiente, saia das redes sociais por pelo menos 15 dias. 
  5. Se ele enviar sms não responda por 15 dias.
  6. Depois de 15 dias se ele telefonar deixe a ligação cair e retorne apenas depois de 10 minutos perguntando o que ele quer e dizendo que não atendeu porque estava ocupada(ele precisa entender que não é prioridade mais). 
  7. Depois de 15 dias as  respostas de sms somente depois de 3 horas depois que recebeu a dele. 
  8. E se depois de todo esse gelo ele não reaparecer é porque vocêE se depois de tudo ele não reaparecer é porque você não está nem na lista de segundas opções dele, portanto larga de ser boba e parte pra outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook