sábado, 24 de outubro de 2015

5 coisas que todo homem quer na cama

/ /

5 coisas que todos os homens - sem exceção - gostariam que a parceira fizesse na cama. Dê uma olhada e veja se você já sentiu vontade de fazer alguma delas e, de repente, se segurou por receio. Se é algo que faz o seu estilo, vá com tudo!

  • 5 coisas que todos os homens - sem exceção - gostariam que a parceira fizesse na cama. Dê uma olhada e veja se você já sentiu vontade de fazer alguma delas e, de repente, se segurou por receio. Se é algo que faz o seu estilo, vá com tudo!
  • Tomar o controle
    Não há nada mais sexy e afrodisíaco do que autoconfiança. Para o homem, ver a mulher fazer algo simples como empurrá-lo na cama ou trocar de posição repentinamente, ficando por cima, é um baita estimulante. Mostre que você sabe o que quer.
  • Iniciar novas posições
    Muitas mulheres (e homens) ficam tímidas ao sugerir novas posições sexuais. Sim, pode ser que seja estranho, que vocês não curtam e que dê errado. Mas, pelo menos, é algo novo e diferente, o que por si só já é válido para apimentar a relação. Além disso, vocês podem acabar descobrindo a posição mais excitante do mundo. Por que não?
  • Surpreender
    O cara fica absolutamente enlouquecido quando você pula em cima dele ainda no corredor, antes de chegar ao quarto, tasca aquele beijo quente, cheio de segundas intenções, e vocês acabam transando ali mesmo, como se o desejo fosse tanto que você não aguentasse esperar mais nem um minuto. Outra forma de surpreender é introduzir produtos picantes no sexo: óleos excitantes, gelo, chantilly ou mesmo brinquedinhos eróticos. Só tenha certeza de que isso é algo que seu parceiro aceitaria.
  • Deixar ele assistir
    A estimulação visual é muito importante para os homens – mesmo! Posições como ela por cima, ela por cima de costas para ele ou mesmo de 4 permitem que ele aprecie seu corpo durante a penetração, o que para eles é superexcitante. E, apesar de você achar que ele vai ficar reparando nas gordurinhas e celulites, acredite, ele está focado em outras coisas. Para aquelas mais corajosas, masturbar-se na frente dele também é uma boa opção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook